Feliciano radicaliza o visual, deixa Valentina chocada e faz proposta para a vilã
19/01/2019 às 19h58
Em breve, Feliciano poderá sentir “um gosto de recomeço”, segundo as suas próprias palavras, em O Sétimo guardião.Tudo começa quando ele pede para Gabriel (Bruno Gagliasso) um favor: tomar banho e se arrumar no casarão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o motivo da transformação radical tem um motivo: comparecer à inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli). Mas ele não aparecerá com as suas já tradicionais vestes de mendigo no evento.
Segundo o Gshow, depois de um bom banho de imersão, o guardião da fonte recebe de Gabriel um terno impecável para fazer bonito! O filho de Valentina declara: “Está aqui tudo que você precisa pra se aprontar pra inauguração do restaurante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gravações do Tá no Ar reuniram cerca de 180 pessoas em Teatro no Rio de Janeiro
Gabriel também dá ao colega tudo o que ele precisa para fazer a barba e o cabelo. Com uma mecha na mão, ele diz para si mesmo: “Chegou a hora de encontrar alguém que não vejo há muito tempo… Eu mesmo!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bailarina do Faustão ousa em clique e posa nua em praia de Jericoacoara
Depois de tudo isso, o mendigo vai à casa de Valentina e pede para falar com ela, que quando o vê fica embasbacada e não acredita. “Feliciano?”, pergunta a megera. Ele responde e faz um pedido: “Posso acompanhá-la no jantar do Tobias?”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã da Globo, aos 37 anos, surge trocando carícias com outro famoso e assume nova sexualidade: “Descobertas”
● Plantão Urgente: Globo derruba programação às pressas nesta madrugada (6) com notícia desesperadora
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
ANTES DE VIRAR MENDIGO…
O mendigo da novela O Sétimo Guardião tem um passado que ninguém desconfiava. Feliciano (Lepoldo Pacheco) era muito rico no passado e chegou a ajudar Valentina (Lilia Cabral) na época que ela foi abandonada por Egídio (Antonio Calloni) no altar.
Foi o próprio indigente quem emprestou dinheiro para que ela fundasse a Marsalla Cosméticos, que cresceu e a tornou uma grande milionária. “De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla”, dirá a personagem nos próximos dias.
No entanto, ela não saberá o que o tornou um mendigo e investigará o seu passado. “Ele tinha terras, casas alugadas, dinheiro… E virou mendigo? Como as coisas mudam!”, dirá Valentina, intrigada, após reconhecê-lo e ficar em choque.
“Mas a que ponto você desceu, Feliciano… Um homem rico! Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?”, questiona, quando Feliciano anuncia: “Pra mim você será sempre a mesma… E ainda me deve dinheiro!”.
“Diga quanto e eu lhe pago agora!”, afirma. “Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando e você tem muito de juros a pagar nessa história!”, ameaça Feliciano, na frente de Laura (Yanna Lavigne).
“Pelo que pude entender, ele disse que teu passado te condena. Foi isso mesmo?”, pergunta a ex-futura sogra. “Foi. Mas o passado se foi, garota, já era. O que conta pra mim é só uma coisa: o futuro! E esse pertence aos mais espertos”, anuncia.