O Atlético Mineiro pode romper o contrato com dois craques do elenco a qualquer momento
Sem dúvidas, o Atlético Mineiro se destaca como um dos grandes times de futebol do Brasil. Atualmente, a equipe é a quinta colocada na tabela do Brasileirão, somando 57 pontos na reta final da competição.
Mas, a notícia que acaba de chegar no Galo foi de deixar o treinador Felipão, aos prantos. Acontece que o clube arma o adeus de 2 joias matadoras e desfecho cai como bomba na torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações apuradas pelo portal ‘Itatiaia’, a alta cúpula do Atlético Mineiro bateu o martelo e, ao que tudo indica, deve perder o atacante Vargas e o meia Hyoran.
O meio-campista terá seu contrato encerrado no fim de 2024 e já foi comunicado que não está nos planos do clube mineiro. Dessa forma, ele não será procurado para conversar a respeito de uma renovação, ficando livre para o mercado da bola.
Vale lembrar que, equipes adversárias como Internacional, Santos e Bahia, aparecem do outro lado como grandes candidatos para assinar com Hyoran após o desfecho dele no Atlético Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Vargas possui uma situação um tanto similar a de seu parceiro de equipe. Acontece que o atacante tem contrato até o final de 2024 com o time. Todavia, o mesmo também já foi comunicado que não deve mais fazer parte dos planos do Galo para o futuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o jogador, que se recupera de uma lesão no joelho e só retorna aos gramados em 2024, já deve procurar outra equipe para tentar uma nova negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Atlético-MG foi fundado?
Fundado em 25 de março de 1908 por um grupo de estudantes, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o Galo, como é conhecido, tornou-se uma potência com o passar dos anos.