O Galo está prestes a se desfazer de um dos maiores craques do elenco
O Atlético Mineiro vem buscando formas de conseguir um ano triunfal. Para isso, o Galo mostra-se atento ao mercado e segue procurando reforços a altura para compor o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, uma notícia acaba de chegar nos bastidores do clube sobre saída de ídolo amado para rival, e tem gerado o terror do técnico Felipão.
Acontece que, segundo informações do GE, o nome do atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, vem sendo bastante sondado como possível reforço do Fortaleza. As negociações entre as duas equipes já iniciaram depois do aval do técnico Juan Pablo Vojvoda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, a direção da equipe mineira não possui desejo de renovar o vínculo do jogador que possui contrato até o fim de 2024. O grande desejo do Fortaleza é que o centroavante venha por empréstimo e com o rival pagando parte dos salários.
“O Vargas, é o que tem acontecido nos treinos, como eu falo para vocês, vocês realmente não estão nos treinos, não podem ter o conhecimento de quem está treinando muitas vezes muito bem, e o Vargas vem fazendo para merecer essa oportunidade”, disse Felipão.
“Eu tenho conversado com o Vargas, e disse, “ó, eu posso, mesmo que alguns não gostem da tua forma de jogar, eu vou te dar a oportunidade, eu vou te bancar em determinados momentos de uma partida, e só me dar um respaldo, e eu vou contigo até a morte”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante levar em consideração que, Vargas deve viajar ao Ceará nos próximos dias para passar por exames médicos e ser oficializado como reforço do Leão do Pici para a Série A, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. As informações são do canal ‘SBT Rio’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Eduardo Vargas chegou no Atlético Mineiro?
Para quem não sabe, Vargas chegou no clube em novembro de 2020, para a reta final do Brasileirão da dita temporada. No total, são 131 jogos com a camisa do time, 24 gols marcados e 12 assistências. Anteriormente, ele defendeu as cores da Universidad de Chile, Grêmio, Napoli, Hoffenheim, Valencia, Napoli, Queen’s Park Rangers e Tigres.
Pelo Galo, o craque foi tricampeão Mineiro (2021 2022 e 2023) e campeão da Supercopa.