O clube mineiro não contava com o desfalque de 10 jogadores de peso
O Atlético Mineiro é considerado como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Aliás. o time comandado por Felipão vem se destacando entre as demais equipes no Campeonato do Brasileirão, com o foco de conseguir a tão sonhada vaga na Libertadores.
Porém, em seu último jogo contra o América-MG, o time terminou a partida empatada, em um duelo pelo Brasileirão. A disputa que foi difícil, resultou em expulsão e gol contra para o Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, de acordo com informações do porta Fanáticos, a situação durante o jogo acabou gerando revolta nos torcedores que desejam a saída de 10 craque do time de Felipão.
Um dos atletas pedidos para saírem do clube é o chileno Vargas, considerado como um dos maiores triunfos do time, mas que não tem feito uma boa temporada neste ano de 2023.
Além de Vargas, Também se e contra na lista de saída Alan Kardec, Rever, Patrick e Mariano. Todos eles considerados como atletas experientes e de alta influencia ao Atlético-MG.
Vale ressaltar que até o treinador Felipão não escapou do alvo das críticas. O técnico foi chamado de ‘covarde’ diante das atitudes advindas da equipe mineira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segue a baixo a lista de nomes do Atlético-MG que a torcida deseja que estejam fora do time:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Jemerson
- Edenílson
- Mariano
- Lemos
- Hyoran
- Patrick
- Alan Franco
- Vargas
- Alan Kardec
- Réver
QUANDO O ATLÉTICO-MG FOI FUNDADO?
O Clube Atlético Mineiro, mais conhecido como Atlético-MG, foi fundado em 25 de março de 1908. É um dos clubes de futebol mais tradicionais do Brasil e tem sede na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. O Atlético-MG é amplamente reconhecido por sua história no futebol brasileiro e por sua rivalidade com o Cruzeiro, outro clube importante da mesma cidade.