Felipão define adeus no Atlético-MG e rivais do Brasileirão armam contratação imediata
O Atlético-MG teve uma grande recuperação ao longo de segundo turno do Campeonato Brasileiro, terminando a competição dentro do G-4 , ou seja, classificando de forma direta para a fase de grupos da tão sonhada CONMEBOL Libertadores de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o fim da temporada, o Galo já começa planejar a próxima temporada, e segundo o ‘UOL’, o treinador Felipão já definiu o primeiro adeus do Atlético-MG para a temporada de 2024.
O meia Hyoran, se depediu do Galo na quarta-feira (13) onde não terá seu contrato renovado com a equipe mineira. Ao saberem que Hyoran está livre no mercado, alguns time do Brasil querem sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confirmação veio através de um post de homenagem do Atlético-MG em suas redes sociais. O Clube usou imagens de grandes conquistas de Hyoran com a camisa do Galo, como o título do Campeonato Brasileiro de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na postagem, o Galo agradeceu os serviços prestados e desejou boa sorte em sua próxima jornada.
“Hyoran, você faz parte da história vitoriosa do Clube Atlético Mineiro. Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e três vezes do Mineiro, sempre honrou nossa camisa com raça, técnica, assistências e belos gols. O Galo te deseja o melhor na sequência da carreira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia não estava nos planos de Felipão para a próxima temporada, depois de retornar ao clube, após uma discreta passagem pelo RB bRagantino. Sem muitas oportunidades em 2023, Hyoran também viu com bons olhos a chance de buscar novos ares.
Qual será o próximo destino de Hyoran?
Ao saberem da não permanência de Hyoran no Atlético-MG, o Internacional, de Porto Alegre e o Fortaleza, do Ceará disputam a sua contratação para reforçarem seus elencos a partir do dia 11 de janeiro de 2024. quando abri a janela de transferências no futebol mundial.
Além de Hyoran, o Galo deve contar com as saídas de Alan Kardec, Vargas e Patrick em 2024.