Felipão lida com as piores baixas no galo em 2024 com direito a craque indo pro rival
Felipão lida com duas grandes baixas para 2024 e precisa correr atrás dos prejuízos para fazer com que o Atlético Mineiro siga como uma grande equipe para 2024.
Para começar, de acordo com informações do portal Gávea News, a mais recente contratação do Flamengo é a goleira Maria Clara, de apenas 15 anos, que vai para o rubro negro depois de ter jogado no Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa jovem atleta é esperada para reforçar a categoria sub-17 do clube carioca, trazendo consigo as experiências e habilidades adquiridas durante sua passagem pelo clube mineiro, onde participou do Brasileirão sub-17 em 2023. Sua chegada ao Flamengo é vista como um reforço significativo, prometendo agregar valor à equipe com seu potencial.
Maria Clara participou da Copinha Feminina pelo Atlético Mineiro, o objetivo do Flamengo é fomentar não só as categorias de base, mas também o futebol feminino do clube, que tem crescido bastante.
QUAIS SÃO OS DESFALQUES DO ATLÉTICO MINEIRO PARA O MINEIRO?
Segundo o portal Torcedores, o Atlético-MG terá dois desfalques para a sequência do Campeonato Mineiro 2024. Na tarde desta terça-feira (20), o clube confirmou as lesões de Igor Rabello e Mariano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através dos canais oficiais, o Galo informou que o zagueiro foi diagnosticado com uma lesão leve no músculo posterior da coxa. Já o lateral está com uma lesão de grau leve na panturrilha. Assim, ambos os atletas já iniciaram o trabalho de fisioterapia no departamento médico da equipe.
O próximo compromisso do Atlético-MG no campeonato estadual será diante do América-MG. O clássico está marcado para sábado (24), às 16h30 (horário de Brasília), no Independência. Atualmente, o Alvinegro ocupa a liderança do Grupo B, com 10 pontos. Já o Coelho está 1ª colocação do Grupo C, com 14.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (20), o ex-goleiro Victor foi apresentado como novo diretor de futebol do clube. O dirigente assume a vaga deixada por Rodrigo Caetano, que recentemente assumiu o cargo de diretor de seleções na CBF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE