Renomado treinador brasileiro arma vingança contra o Galo e assina com outro gigante
Como todos já devem saber, Felipão não é mais o técnico do Atlético-MG. O experiente treinador foi demitido e logo teu seu cargo ocupado pelo então argentino Gabriel Milito.
Diante desse cenário, Luiz Felipe Scolari, o famoso Felipão, não fica na rua e volta relâmpago em gigante do futebol é anunciada. Acontece que, pelo fato do ex-treinador do Galo ser dono de uma trajetória cheia de muita experiência e títulos, seu nome acaba sendo observado por outros clubes que panejam ter ele como seu líder de equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que deixou Belo Horizonte, Felipão passou a ser sondado no Olímpia, do Paraguai, que de acordo com a imprensa local, estaria disposto a paga um salário de R$ 1 milhão de reais ao comandante que foi pentacampeão da Seleção Brasileira.
Além do clube paraguaio, segundo a Rádio Grena, a Seleção Mexicana também demonstra interesse em tê-lo a frente da equipe estrangeira para os jogos da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá nos Estados Unidos da América, Canadá e México.
Em caso de aceitação da oferta, o segundo país estrangeiro que Felipão comandará, considerando que o primeiro dele foi a Seleção de Portugal, no ano de 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ainda não há informações oficiais sobre a o desejo do México em contar com o técnico Felipão, mas sabe-se que há conversas entre as partes para que Luiz Scolari possa assinar um contrato nos próximos dias.
O fato é que a diretoria mexicana deseja o mais rápido possível um acordo, para que assim o comandante brasileiro possar assumir a equipe até a próxima data FIFA, que acontece em junho de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale relembrar que logo no inicio dessa temporada, ainda como técnico do Atlético-MG, Felipão declarou em entrevista que esse ano seria seu último ano a frente de equipes de futebol. Acontece que por estar com 75 anos, o professor planeja se aposentar e descansar por todos esse longos e incríveis anos de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas Copas do Mundo o técnico Felipão ganhou?
- Copa do Mundo 2002 (Seleção Brasileira);
- Copa das Confederações (2013);
- Campeão da Recopa Sul-Americana (1996)
- Bi Campeão da Copa Libertadores (1995 e 1999);