Reforço
R$40 milhões na mesa e 2 reforços: Felipão não para em Scarpa e arma mais contratações no Atlético-MG
08/01/2024 às 22h11
Dupla de reforço para o Atlético-MG em 2024
Após longa temporada, o Atlético-MG definiu quais serão suas novas prioridades nesta temporada e quais estrelas vão brilhar no time como reforço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time comandado por Felipão retornou as atividades nesta segunda feira (08) e pretende voltar com tudo e iniciar as preparações para a temporada de 2024.
A pré temporada tem como piloto o Campeonato Mineiro que vai ser a primeira competição do ano. A estreia vai acontecer contra o Patrocinense no dia 24 de janeiro, às 21h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novidade para o elenco do Atlético-MG é o atleta Gustavo Scarpa, que até então foi o único contratado para o ano, no entanto, segundo informações do gE, não deve ser o único.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS CONTRATAÇÕES DO GALO ALÉM DO SCARPA?
Principal nome do Galo em 2023, Paulinho é um jogador que a torcida almeja a permanência. O atleta recebeu algumas sondagens, mas nada que tirasse 100% o sono dos mais interessados.
Ainda sem muita movimentação, é possível a estadia de Paulinho no primeiro semestre do ano de 2024, porém ainda sim existe chance de saída visto que o atleta tem pouca idade.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Milito ciente: Bernard tem demissão aprovada no Atlético-MG após 4 meses
● Maurício Lemos e +3 craques estão FORA: Debandada de 4 joias é confirmada no Atlético-MG
● Milito aos prantos: Titular nº1 de 5M do Atlético-MG está FORA e vira reforço do Flamengo
O Atlético-MG trabalha com nomes pontuais no mercado, o foco realmente será de jogadores do meio do ano para frente. O Clube trabalha com um orçamento de R$ 40 milhões para contratar.
Ainda de acordo com a mesma fonte, a diretoria do Galo não pretendsobrecarregar o elenco, diante disso, somente dois jogadores deverão ser contratados. Além de Scarpa o alvo é Paulinho
Recentemente Rodrigo Caetano falou sobre o futuro do jogador: “A gente sempre sofre assédio dos clubes estrangeiros e Europa para transferir jogadores jovens. (…) Vai depender muito das próximas janelas. Não posso fazer promessas que, talvez, eu não consiga cumprir. O que eu posso dizer é que ele está feliz e, o que pode motivá-lo a ficar mais tempo, é o fato dele estar desfrutando um momento diferente na vida dele”, disse.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]