Adeus
Entregou o cargo e ninguém está acreditando: Felipão pede pra sair e nomes de Ceni e Mano explodem no Galo
21/08/2023 às 23h44
Felipão pede para sair do Atlético Mineiro e Ceni e Mano Menezes são cotados para assumir
O Atlético Mineiro conseguiu ser a equipe que entregou 6 pontos para o Vasco no Brasileirão, e Felipão sentiu o impacto da derrota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que assumiu o comando alvinegro, são 13 jogos, com apenas duas vitórias. O aproveitamento de apenas 28% faz vários conselheiros e membros da diretoria pressionarem para uma mudança no cargo.
De acordo com Mauro Luciano, setorista do Atlético Mineiro, Felipão pediu para deixar o cargo no galo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Felipão colocou o cargo à disposição da diretoria para deixar o Atlético. Para sair do Atlético.No seu entendimento, ele tentou tirar tudo do elenco, mas não conseguiu. E até abriu mão da multa. Mas, até o momento, o que vem para a gente é que a diretoria do Atlético quer deixar o treinador até dezembro”.
Fato é que Rodrigo Caetano, diretor de futebol do galo e a diretoria do Atlético Mineiro mantém a confiança no técnico pelo menos até dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Felipão estava aposentado do futebol e seguia apenas como auxiliar técnico no Athletico Paranaense.
O que fez ele retomar ao comando de um clube foi a oportunidade de comandar o galo que até então estava na Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Textor libera PIX e crava reforços de peso no Botafogo pra aniquilar o Palmeiras em 2025
● Ronaldo se arma para comandar gigante do futebol brasileiro em 2025 após vender SAF no Cruzeiro
● Luiz Henrique e Igor Jesus dando ADEUS: Leila arma rasteira no Botafogo em 2025
Nas competições mata mata ele já deu adeus e no Brasileirão ele segue em 11º na zona da sul americana com apenas 27 pontos, apenas a 6 da zona de rebaixamento.
QUEM CHEGA NO GALO?
Segundo informações do portal Bola Vip, com a saída de Felipão, o Atlético Mineiro já começa a estudar dois possíveis nomes para o comando.
Rogério Ceni, desempregado desde a sua saída do São Paulo e Mano Menezes, que não entra em campo desde que foi demitido do Internacional, são os dois grandes nomes que podem vestir preto e branco no ano que vem.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]