Agora: Técnico do Atlético Mineiro manda recado para torcida
Na noite de quarta (25), o Atlético Mineiro superou o Bragantino por 2 a 1 em Bragança Paulista, com gols de Hulk e Igor Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a derrota do Atlético Mineiro para o Cruzeiro no último domingo, segue sendo pauta. E em entrevista coletiva, Felipão mandou um recado para a torcida que protestou na Arena MRV após a derrota para o rival.
O QUE FELIPÃO DISSE?
Segundo informações coletadas ontem (25) pelo site da Globo o gE, o técnico Felipão não se intimidou ao mandar recado para a torcida do Atlético Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Para que a torcida entenda, de uma vez por todas, eu não me preocupo muito com isso, mas quero que entendam que não é assim. Não é de um dia para o outro que se joga. E se analisarmos os campeonatos de 2022, 20 e 19, vão ver em que posição que estávamos quando chegamos no 29º jogo. Tenham calma porque estamos trabalhando e trabalhando sério.” declarou técnico Felipão.
”Hoje tínhamos quatro juniores no banco. Portanto, calma. Não arrebentem com o nosso time aos dois minutos pensando que tem que fazer o gol porque não é assim. Se quiserem me entender, entendam. Se não quiserem me entender, não entendam.” complementou Felipão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão ainda reforçou que apesar do jogo do presente, Atlético Mineiro estava em desvantagem por desfalque do elenco.
Maurício Lemos e Zaracho suspensos, Alan Kardec e Battaglia lesionados, sem a presença de Edenilson e Vargas e Mariano em tratamento médico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jogo contra o Cruzeiro, o árbitro da partida relatou 10 copos arremessados em campo. Todos partiram da torcida do Atlético Mineiro. A situação não agradou ao técnico do Atlético Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atlético Mineiro avançou algumas casas e se encontra em sétimo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos e continua lutando por uma vaga direto no Campeonato da Libertadores.