Felipão ressurge com vingança no Atlético-MG após três meses de sua demissão para assinar com outra SAF no Brasil
Felipão é um dos treinadores mais vitoriosos do mundo do futebol, por onde passou conseguiu deixar seu nome marcado na história do clube, ou até mesmo na seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem clube, o treinador começou a ser especulado em diversos clubes e seleções pelo mundo do futebol.
Após ser demitido do Atlético-MG, seu nome foi ligado ao São Paulo, San Lorenzo, Cerro porteno, Olimpia e até mesmo na Seleção Mexicana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas agora, outro gigante quer a sua chegada. Segundo informações do portal ‘RTI Esportes’, na noite da última quinta-feira (20), o nome de Felipão começou a discutido nos bastidores do Vasco da Gama.
Lembrando que ainda ontem (20), Pedrinho anunciou a demissão de Álvaro Pacheco, após 4 partidas, onde o português não conseguiu nenhuma vitória, apenas um empate e três derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, Felipão é uma das três opções que estão sendo discutidas internamente no Vasco.
Pedrinho entende que neste momento, o clube carioca precise de um treinador que consiga transmitir a grandeza do clube e blindar o elenco desta situação que o Vasco está vivendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Felipão, com 75 anos de idade, é um dos nomes escolhidos por Pedrinho, e pode chegar em São Januário, quem sabe nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Vasco está na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, que ainda conta com Corinthians, Grêmio e Fluminense.
Felipão é um dos treinadores mais experientes e mais vitoriosos que estão em atividade no futebol brasileiro.
Além de comandar as duas seleções, a brasileira e a portuguesa, Felipão comandou no Brasil: Atlético-MG, Athletico Paranaense, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras.
Qual foram as contratações mais caras do Vasco?
Segundo informações do “terra.com”, estes foram os jogadores mais caros já adquiridos pelo clube carioca na sua história:
João Victor (Benfica) – 2023 – 6 milhões de euros (32 milhões de reais) + 2 milhões de euros por objetivos (10,7 milhões de reais)
Edmundo (Fiorentina) – 1999 – 15 milhões de dólares (24 milhões de reais na cotação da época)
Luca Orellano (Vélez Sarsfield) – 3,72 milhões de euros (20 milhões de reais)
Lucas Piton (Corinthians) – 3 milhões de euros (16 milhões de reais)
Léo (São Paulo) – 2,8 milhões de euros (15 milhões de reais)