Felipão ressurge com vingança no Atlético-MG após três meses de sua demissão para assinar com outra SAF no Brasil
Felipão é um dos treinadores mais vitoriosos do mundo do futebol, por onde passou conseguiu deixar seu nome marcado na história do clube, ou até mesmo na seleção.
Sem clube, o treinador começou a ser especulado em diversos clubes e seleções pelo mundo do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser demitido do Atlético-MG, seu nome foi ligado ao São Paulo, San Lorenzo, Cerro porteno, Olimpia e até mesmo na Seleção Mexicana.
Mas agora, outro gigante quer a sua chegada. Segundo informações do portal ‘RTI Esportes’, na noite da última quinta-feira (20), o nome de Felipão começou a discutido nos bastidores do Vasco da Gama.
Lembrando que ainda ontem (20), Pedrinho anunciou a demissão de Álvaro Pacheco, após 4 partidas, onde o português não conseguiu nenhuma vitória, apenas um empate e três derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, Felipão é uma das três opções que estão sendo discutidas internamente no Vasco.
Pedrinho entende que neste momento, o clube carioca precise de um treinador que consiga transmitir a grandeza do clube e blindar o elenco desta situação que o Vasco está vivendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Felipão, com 75 anos de idade, é um dos nomes escolhidos por Pedrinho, e pode chegar em São Januário, quem sabe nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Vasco está na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, que ainda conta com Corinthians, Grêmio e Fluminense.
Felipão é um dos treinadores mais experientes e mais vitoriosos que estão em atividade no futebol brasileiro.
Além de comandar as duas seleções, a brasileira e a portuguesa, Felipão comandou no Brasil: Atlético-MG, Athletico Paranaense, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras.
Qual foram as contratações mais caras do Vasco?
Segundo informações do “terra.com”, estes foram os jogadores mais caros já adquiridos pelo clube carioca na sua história:
João Victor (Benfica) – 2023 – 6 milhões de euros (32 milhões de reais) + 2 milhões de euros por objetivos (10,7 milhões de reais)
Edmundo (Fiorentina) – 1999 – 15 milhões de dólares (24 milhões de reais na cotação da época)
Luca Orellano (Vélez Sarsfield) – 3,72 milhões de euros (20 milhões de reais)
Lucas Piton (Corinthians) – 3 milhões de euros (16 milhões de reais)
Léo (São Paulo) – 2,8 milhões de euros (15 milhões de reais)