Felipão tem saída antecipada e Atlético-MG vai atrás de um dos melhores técnicos do Brasil
O ano do Atlético-MG não é nada bom e a saída de Luis Felipe Scolari, o Felipão deve acontecer após o término do Campeonato Brasileiro, no qual o Galo ocupa a 9ª posição com 37 pontos, 5 pontos a menos que o RB Bragantino que fecha o G-4 do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão não conseguiu engranar o Atlético-MG após a saída de Eduardo Coudet, com isso o Galo ano de 2023 para o Atlético não foi nada animador, com apenas a conquista do Campeonato Mineiro. A diretoria do Galo já está pensando na próxima temporada e já começa a procurar nomes de possíveis treinadores, e um dos mais cotados faz um tremendo sucesso no futebol Brasileiro há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode chegar no Galão ano que vem?
Segundo o jornalista Marco Geves, a atual diretoria demonstra interesse no perfil do treinador Vojvoda, que comanda o Fortaleza.
Vale destacar que Vojvoda tem um contrato em vigor com o Leão até o final do próximo ano. O treinador argentino já teve seu nome associado ao Atlético em diversas ocasiões, especialmente quando Cuca deixou o clube no final do ano passado.
“Quando o Cuca caiu e ficou vago o cargo, foi um clube que me preocupou, pois é ambicioso, com grandes atletas e tem dinheiro“, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, em entrevista ao ge.globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim de junho, Fortaleza e Atlético-MG se encontraram na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, Felipão estava no seu segundo jogo como técnico do Galo e testemunhou a equipe de Vojvoda vencer por 2 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os gols do confronto foram assinalados por Pochettino e Tinga, em prol do Fortaleza, enquanto Alan Kardec diminuiu a desvantagem para o Atlético. Após a partida, em uma entrevista coletiva, Felipão enalteceu o desempenho da equipe do Leão comandado pelo angentino.
“Eu sempre disse que o time trabalha bem. O Vojvoda sabe trabalhar muito bem e faz com que a equipe renda muito bem dentro daqueles jogadores que ele possui. E, mais uma vez, foi uma situação… Foram três, quatro situações, que os jogadores aproveitaram a oportunidade e dentro do esquema bem trabalhado pelo Vojvoda e conseguiram a vitória”, afirmou Felipão.