Nova contratação de Felipão cai como bomba Atlético-MG
No dia 20 de março de 2024, Felipão estava deixando de ser o treinador do Atlético-MG após a decisão da diretoria em não dar continuidade no trabalho do técnico. Quase um mês após sua demissão, Felipe Scolari aceita convite do gigante para se vingar do Galo e retornar ao futebol.
O treinador possui um currículo de dar inveja e um de seus principais destaques profissionais foi a conquista da Copa do Mundo. Sendo assim, Felipão pode acabar se vingando do Galo e assumindo uma verdadeira seleção ainda nesta temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Rádio Grenal, divulgadas no site TNT Sports, Felipão é o novo treinador da seleção do México. O profissional que já passou pela seleção brasileira e pela seleção de Portugal agora deve comandar a seleção mexicana em mais uma Copa do Mundo.
Sendo assim, a vingança contra o Atlético-MG já está orquestrada. Isso porque o anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias e Felipão vai ter a oportunidade de buscar o segundo título de uma Copa do Mundo ao longo de sua carreira como treinador de futebol.
Por que Felipão foi demitido do Atlético-MG?
De acordo com informações do Domenico Bhering, ex-diretor do Atlético-MG, o motivo foi um surto de Luiz Felipe Scolari após a derrota para o América-MG:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns meios de comunicação divulgaram que o Felipão pediu demissão. A informação que tenho, é que ele não pediu. Uma pessoa lá de dentro me disse que após coletiva, Felipão entrou no vestiário e deu uma surtada, com palavras ofensivas a torcida e a própria instituição. O presidente do clube Sergio Coelho não estava no momento, mas certamente isso chegou para a cúpula Atleticana. Quem estava no vestiário se assustou com a reação do treinador”, confirmou o ex-diretor do Galo em entrevista ao programa Filhos d Pauta da rádio 98FM.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE