O bom filho à casa torna
O jogador Felipe Anderson iniciou sua carreira no Coritiba permanecendo no clube 6 meses antes de fazer um teste para atuar no Santos, onde apresentou um grande futebol e garantiu sua vaga.
Amparado por seu talento, Felipe pulou algumas etapas dentro das categorias de base do clube. Ele era artilheiro, camisa 10 e capitão do time de juvenis do Santos quando ainda tinha idade para jogar na categoria infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelas divisões de base dos Santos, foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2010 com o Peixe e depois disso foi relacionado pela equipe profissional onde fez o seu nome.
No entanto, alvo da Lazio, Felipe foi vendido em junho de 2013 pelo valor de 7,8 milhões de euros em um contrato de cinco anos no valor de 800 mil euros por ano para o jogador.
Após longas passagens em diversos clubes, Felipe voltou para a equipe italiana e assinou um contrato válido por quatro temporadas, mas agora com contrato próximo ao fim fala sobre possível retorno ao time que o revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPE ANDERSON VAI VOLTAR PARA O SANTOS?
Em entrevista da TNT Sports pela jornalista Tati Mantovani, o atleta Felipe Anderson falou sobre expectativas do futuro em relação à sua carreira.
O jogador disse em entrevista que apesar de já estar na última temporada de contrato com o Lazio, ainda não tem seu futuro definido
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Santos e +3 times da Série A: Neymar bate martelo sobre jogar em gigante em 2025
● Substituto cravado de Carille, ordem pra assinar e debandada de 9 craques: 3 viradas atingem Teixeira no Santos
● Teixeira esquece Luís Castro e Renato Gaúcho e se arma por ídolo de rival da série A como substituto de Carille
“A gente conversou bastante procurando encontrar uma curva, mas ainda não encontramos. E eu tenho que ficar focado porque é um momento muito importante para o clube. Eu tenho participado de sempre jogos, então a minha cabeça tem que estar totalmente no campo para ver o que acontece.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Tati, perguntou ainda sobre como Felipe viu e acompanhou o rebaixamento do Santos na reta final do Brasileirão.
Com sinceridade o jogador disse que como todo santista, ficou devastado, mas que crê que o Santos é o time da virada, e que apesar de as coisas não terem fluído como o clube e o treinador queriam, é necessário unir todas as forças para poder voltar o mais rápido possível, onde o Santos tem que estar.
Tati encerrou a entrevista perguntando se o Santos está nos planos futuros de Felipe.
“Com certeza, eu amo aquela cidade e o Santos também é um time que me revelou, um time que me deu oportunidade. Então com certeza um dia eu queria voltar e poder ajudar o Santos também.”