O apresentador Felipe Andreoli, que assumiu recentemente o comando do Globo Esporte, após a saída do apresentador Ivan Moré, riu nesta sexta-feira, 07, de uma gafe cometida por uma jornalista esportiva de uma emissora concorrente da TV Globo.
Ao vivo no Globo Esporte, Felipe Andreoli rememorou a gafe cometida por Adriana Reid, ex-colega na Band do apresentador, durante uma reportagem sobre a vitória da seleção da Holanda contra a Inglaterra por 3 a 1, pela semifinal da Liga das Nações, torneio europeu realizado entre o fim de uma temporada e o começo de outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rubinho Barrichello termina casamento de 22 anos e choca ao revelar o verdadeiro motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tempo: Para quem não sabe, na partida entre Holanda e Costa Rica, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil, Adriana Reid não reconheceu o holandês Robben e leu o nome atrás da camisa do jogador, que estava escrito “Nederland”, que nada mais é que o nome Holanda, em holandês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está aí o Nederland, holandês também, bravo guerreiro!”, disse a jornalista da Band, que foi zoada ao vivo na Globo por Felipe Andreoli.
Felipe Andreoli assumiu o comando do Globo Esporte após a dispensa de Ivan Moré. Anteriormente, ele apresentava o Esporte Espetacular, também da Globo.
Antes da saída de Ivan Moré, ele acabou ganhando uma linda homenagem de despedida de seu colega de emissora, o comentarista esportivo Caio Ribeiro.
“É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no ‘Globo Esporte’, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no ‘GE’, no ‘Esporte Espetacular’ também”, falou Caio, que beijou e abraçou o colega.
Nesse momento, Ivan Moré, conhecido por se emocionar constantemente no Globo Esporte, disfarçou a emoção e zoou o colega: “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”.