Felipe Andreoli abre o jogo sobre demissões polêmicas de Mauro Naves e Ivan Moré, ambos ex-jornalistas esportivos da Globo
Felipe Andreoli comentou sobre a sua nova fase como jornalista na Globo. Ele que também é humorista, apresenta o Globo Esporte SP e falou sobre a decisão da emissora em demitir o renomado repórter Mauro Naves após se envolver na polêmica do caso Neymar e também da saída de Ivan Moré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Téo desmascara Fabiana e a coloca Josiane contra a parede
+ Gleici Damasceno tem carro apreendido por multas e toma atitude para reverter o problema
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o TV Fama, da Rede TV, Felipe comentou sobre a saída de Mauro Naves, fazendo questão de relembrar como o jornalista era querido por todos no departamento esportivo, sendo motivo de receber o apelido de ‘presida’. Contudo, ao falar sobre o desligamento, foi sincero sobre a decisão da Globo: “Vai além do nosso julgamento.”
Sendo agora o novo apresentador esportivo da Rede Globo, Felipe comemorou sua nova fase. “Estou muito feliz, nosso programa está indo muito bem”, conta. Em seguida, ele relatou que nunca teve muito contato com o antigo contratado, Ivan Moré, pois faziam parte de rotinas diferentes no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
DEMISSÃO DE MAURO NAVES
Mauro Naves se envolveu em uma grande polêmica, quando teria interferido no caso envolvendo Najila Trindade e o jogador Neymar, que foi acusado de estupro pela modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O então repórter da Globo acabou passando o contato do pai de Neymar para um dos advogados de Najila, interferindo no caso sob a visão da emissora que decidiu afastá-lo. Para piorar a situação, Naves chegou a ser exposto no Jornal Nacional, quando William Bonner leu um comunicado sobre o afastamento do repórter em rede nacional.
+ Pesadelo na Cozinha estreia nova temporada na Band, levanta a audiência e web comemora volta
Após esse afastamento, Mauro Naves acabou sendo pego de surpresa com o anúncio, de que a Globo decidiu dispensá-lo de forma definitiva, fazendo com que o repórter deixasse a emissora após 31 anos.
A decisão do canal causou revoltou vários profissionais nos bastidores, incluindo figuras de peso como Galvão Bueno e Walter Casagrande. Na época, Galvão, que costuma ser um nome influente no departamento de esportes da Globo, chegou a tentar intervir e fazer com que a emissora mantivesse o colega, mas acabou sendo ignorado.