Os jornalistas Pedro Bial, Luiz Andreoli e Felipe Andreoli falaram sobre mitos da masculinidade e preconceitos no Conversa com Bial da última segunda.
O apresentador da Globo, Felipe Andreoli e seu pai Luiz Andreoli foram alguns dos convidados da noite no Conversa com Bial para discutir os mitos da masculinidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Rock desmascara Fabiana no meio da rua e termina namoro com vilã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Andreoli, que atualmente apresenta o Globo Esporte diariamente falou abertamente sobre sua relação com seu pai r também com seu filho,Rocco, fruto do seu relacionamento com a apresentadora Rafa Brites.
“Eu me identifico. Sou muito sensível, eu choro vendo trailer de filme sem nenhum problema, compartilho emoções frequentemente. Sou um cara bem emocional e eu demonstro essas emoções. Sempre fui um cara à flor da pele.” disse Felipe Andreoli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O apresentador da Globo ainda confessou para Bial que aos 40 anos de vida, já trocou mais elogios do que socos com outros homens: “Nunca dei nem recebi. Nunca fui agressivo.”, disse Felipe Andreoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-CQC da Band também falou sobre o machismo no esporte, área em que é especialista desde outras emissoras, e na Globo também já apresentou o Esporte Espetacular e agora o Globo Esporte. Para Felipe Andreoli o esporte ainda é um meio machista principalmente o Futebol: “Às vezes as pessoas sabem da realidade e se adequam, mas não quer dizer que elas concordam e vivem aquilo. Sobretudo o meio do futebol, ainda é muito machista, segrega.”
Ainda para completar o bate-papo Pedro Bial convidou o pai de Felipe Andreoli, Luiz Andreoli que foi o principal inspirador de Felipe para seguir a área de jornalismo esportivo: “Tenho o maior orgulho. Ele, para mim, é um dos melhores jornalistas esportivos” disse o pai para o filho.
Luiz Andreoli que atuou durante muito tempo no jornalismo da Band também recebeu elogio do filho: “É um cara muito generoso, que trata bem todas as pessoas, isso é muito importante. Admiro muito e é um exemplo que peguei. Para mim, da primeira à última pessoa vai ser tratado da mesma maneira, de igual para igual.” disse para Felipe Andreoli no programa de Pedro Bial.
Ainda durante a conversa, Pedro Bial perguntou para Luiz: “Quando é que você disse ‘eu te amo pra ele’? E o jornalista foi enfático: “Todo dia. Eu beijo ele na boca todo dia.” disse o jornalista emocionado dando um selinho em Felipe Andreoli.
Vale lembrar que Felipe Andreoli tem uma carreira sólida na TV, ele ganhou destaque com suas matérias par o Custe o que Custar, CQC, apresentado por Marcelo Tas na Band em 2007, mas antes teve breves passagens pela Record e Rede Gospel. Com o final do CQC migrou para o Grupo Globo, e no EsporTV apresentou o Extra Ordinários, esportivo humorístico ao lado de Eduardo Bueno, Maitê Proença e Xico Sá. Depois dessa experiência ainda trabalhou no Encontro Com Fátima Bernardes. Em 2017 assumiu a apresentação do Esporte Espetacular. E em 2019 assume o comando do Globo Esporte no lugar de Ivan Moré.