Felipe Andreoli se manifestou pela primeira vez após anunciada a mudança na Globo que vai tirá-lo do comando do programa Esporte Espetacular e o jogará para o Globo Esporte.
O jornalista, atualmente à frente do Esporte Espetacular, foi envolvido em uma “dança das cadeiras” na Globo. Ele irá assumir o comando do Globo Esporte de São Paulo na vaga de Ivan Moré, que deixará a atração após quatro anos para “novos projetos” na emissora, já que tem contrato até 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo: Jornalista vira assunto após ter segredo revelado e colega pede desculpas
Com isso, Lucas Gutierrez, apresentador do Fala Muito, no SporTV, foi promovido e irá apresentar o EE no lugar de Felipe Andreoli – ele deverá acumular as duas atrações. Gutierrez, inclusive, já foi testado no comando do dominical sendo o substituto do titular durante as férias. As mudanças estão previstas para acontecerem ainda em maio e foram confirmadas pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Twitter, o apresentador da Globo evitou falar muito sobre a mudança, mas disse a um seguidor que irá fazer o melhor. “Brigado meu camarada! Vontade e amor pelo que faço não vão faltar”, escreveu.
+ Filho de Faustão posta nova foto e assusta fãs: “Explosão de ‘oh louco”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pai do jornalista, Luiz Andreoli, que também já apresentou o Globo Esporte, brincou com a notícia sobre o filho: “Dessa vez, não sou eu! [risos]”.
Felipe Andreoli está na emissora desde dezembro de 2014, quando foi contratado para comandar uma atração no canal pago SporTV. Posteriormente, ele foi remanejado para a Globo na TV aberta, como repórter do Encontro com Fátima Bernardes, até que em 2017 ganhou a vaga como apresentador do Esporte Espetacular aos domingos.
+ Mesmo avesso às novelas, Júlio Andrade é escalado para novo folhetim
https://twitter.com/andreolifelipe/status/1125771941795770375
MUDANÇAS NÃO PARAM NA GLOBO
Essa é a enésima vez em que a Globo muda os apresentadores de seus programas esportivos. A mais recente aconteceu na saída de Fernanda Gentil, que saiu do Esporte Espetacular no final do ano passado rumo ao entretenimento e Bárbara Coelho foi escalada para ocupar seu posto.
+ Ratinho fica cara a cara com Dudu Camargo no SBT e fala tudo o que pensa dele ao vivo
Com a mudança, o Esporte Espetacular passará pela quinta mudança de seu titular masculino após a saída de Luís Ernesto Lacombe, em 2011 – o último mais duradouro na função. Desde então, passaram pelo posto nomes como Tande (2011/2013), Ivan Moré (2013/2015), Alex Escolar (2015/2016), Flávio Canto (2016/2017), Felipe Andreoli (2017/2019). Foram cinco apresentadores em oito anos.