O apresentador explodiu com caso de homofobia ao vivo
Felipe Andreoli, assim como grande parte dos comentaristas esportivos, se revoltou com um caso de homofobia que gerou polêmica nesta semana. Maurício Souza, jogador de vôlei, fez uma postagem preconceituosa e acabou sendo demitido do clube que jogava.
Sendo assim, o comentarista reproduziu o caso no Globo Esporte e paralisou a programação futebolística para dar um sermão no rapaz. Diante das câmeras, ele humilhou a atitude do rapaz e falou sobre a demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maurício, homofobia não é opinião, é crime cara, mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais onde você tem 300 mil seguidores, depois foi pedir desculpa numa que você tem 50?“, começou o apresentador.
“Atitude covarde né? Outra coisa, essa questão não é política, você não foi demitido do Minas porque você é conservador, de direita ou religioso, nem por causa da lacração da internet, você foi demitido porque você foi homofóbico e, pelo jeito, não se arrependeu“, explodiu Felipe Andreoli.
A atitude de Felipe Andreoli de se posicionar totalmente contra o atleta foi bem recebida nas redes sociais. Os torcedores assíduos que acompanhavam o Globo Esporte nesta quinta-feira (28) gostaram da mensagem que foi transmitida pelo rapaz.
ENTENDA
Para quem não sabe, Maurício Souza compartilhou em suas redes sociais uma imagem do Super Homem, o Clark Kent, beijando um outro rapaz. Ele detonou o fato do herói ter se assumido bissexual nos quadrinhos. “Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito para a postagem repercutir negativamente. Como resultado, ele foi demitido do Minas e também não jogará vôlei pela seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo pelo mesmo caminho, um pouco mais cedo, Chico Pinheiro também detonou o rapaz. “Preocupação com a vida dos outros, que cuide da sua. Não ao preconceito”, disparou o âncora do Bom Dia Brasil.