O jornalista não conseguiu segurar a emoção no noticiário esportivo
Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte de São Paulo, realizou uma homenagem ao ex-companheiro de emissora Tino Marcos, que anunciou sua aposentadoria na última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu no quadro SAC do Globo Esporte, nesta última quarta-feira (10), quando Tino Marcos ganhou uma despedida oficial no programa comandado por Felipe Andreoli, ele, inclusive, chegou a chorar com o relato do repórter que trabalhou durante 35 anos na Globo.
“Estou vivendo uns dias de muito emocional mesmo. Estou muito mexido, então tome cuidado com o que você fala. Tenho recebido uma corrente de carinho e afeto. Passa realmente um filme, a gente para de falar porque não consegue. Mas é de pura alegria e satisfação”, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
Andreoli não se conteve e também acabou deixando as lágrimas escaparem durante a conversa por vídeo chamada com o colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora eu também tô chorando com você, Tino. Esse quadro era pra ser um negócio de humor e eu estou em lágrimas. Que coisa linda!”, disse o âncora do GE.
“Eu queria aproveitar esse momento para prestar essa homenagem a você. Acho que é uma coisa mais linda quando nós admiramos alguém da televisão. Quando aquela pessoa que a gente gosta e admira é muito parecida dentro e fora do ar. E você é desse jeitinho”, completou o apresentador.
Ao se despedir, o ex-CQC ressaltou mais uma vez a admiração pelo repórter e expôs que em sua opinião, aquele foi a melhor edição do quadro pertencente ao noticiário esportivo da Globo: “Tino obrigado, um beijo, foi lindo demais, o melhor SAC do GE da história. Foi uma honra estar do seu lado, um beijão”, finalizou.