Felipe Araújo surpreendeu ao falar sobre o irmão, Cristiano, cinco anos após a morte que chocou o Brasil do cantor sertanejo sucesso nacional
Atualmente um dos cantores mais conceituados do Brasil, Felipe Araújo passou com a família no ano de 2015 por um momento pra lá de de delicado: a morte do irmão, Cristiano. Mas ele deu a volta por cima e conseguiu se consagrar, seguindo os passos do irmão e virando uma verdadeira estrela do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas engana-se quem acha que o rapaz iniciou nesse estilo musical tão comum no Brasil. Em entrevista concedida ao programa É de Casa, o rapaz revelou que começou na música no mundo do rock. Quando era bem novo, ainda pré-adolescente, ele montou uma banda com o estilo musical americano.
+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A banda de rock, no entanto, não durou muito, já que poucos anos depois ele ingressou no sertanejo. “Na minha família todo mundo é bem sertanejo. Com 12 anos, montei uma banda de rock. Foi minha primeira experiência na música. Mas quando tinha 15 anos montei minha primeira dupla sertaneja”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Sozinho foi mais longe
O sucesso, no entanto, só veio solo. “Meu pai sempre quis que eu seguisse a carreira solo. Já tive duas duplas. Foi assim com o meu irmão também. E depois que aconteceu tudo, em 2015, ele me pediu novamente. E eu não tive como negar. A gente só se encontrou na música depois que começou a carreira solo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Araújo se emociona
O rapaz também falou sobre Cristiano. “Sempre me inspirou e me orgulhou muito. Eu cresci com vontade de gerar esse mesmo orgulho no meu pai, em toda a nossa família. Cristiano é meu eterno parceiro”, emociona-se Felipe, que, para o irmão, compôs as canções ‘Com Você’, de 2015, e, mais recentemente ‘Melhor Amigo'”.