Felipe Araújo – irmão do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 em um acidente de carro – tem um crush que não é mais secreto em Paolla Oliveira. A atriz da Globo, que está atualmente em “A Dona do Pedaço”, é o grande sonho do artista e ele fez questão de declarar todo o seu amor a ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assistir a novela [‘A Força do Querer’] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, contou Felipe Araújo ao programa “Luciana By Night”, da RedeTV!, no início do mês. Agora, ele resolveu voltar assunto e falar mais uma vez sobre o seu amor pela atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma foto publicada por Hugo Gloss, nesta sexta-feira (24), Paolla Oliveira surgiu abraçada ao seu gatinho. “Vocês estão vendo a mesma coisa que eu?! Porque eu to vendo duas gatas aqui… Olha aí nossa diva Paolla Oliveira toda ‘in natura’ abençoando nossa timeline! Maravilhosa”, escreveu o blogueiro na legenda da postagem. Isso foi o suficiente para levar Felipe Araújo à loucura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não existe uma pessoa ser tão o amor da minha vida assim”, se derreteu o cantor nos comentários da foto. A atriz da Globo havia compartilhado o momento em casa em sua conta, na última quinta-feira (23), e, claro havia já recebido muitos elogios por aparecer sem maquiagem.
Vale lembrar que Paolla Oliveira, da Globo, assistiu à entrevista de Felipe Araújo no programa de Luciana Gimenez e reagiu superbem à declaração. “Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, comentou. Fofa, né?
No início do mês, Felipe Araújo havia falado ao youtuber Matheus Mazzafera sobre a primeira vez que teve uma desilusão amoroso. “Ela só conversava comigo às duas da manhã. Eu mandava mensagem para ela, para gente se encontrar à tarde e ela não respondia. Acho que ela dava uma volta em todos os contatos dela e o que sobrava era eu”, contou.
O cantor continuou: “Minha primeira namorada era mais velha, eu tinha 16 anos, e ela sabia me dominar aquela menina. Uma vez a gente terminou porque eu fiz uma merda, me arrependi demais. Isso me fez sofrer mais e eu tentando voltar, batia na casa dela, chegava chorando. A gente voltou depois de 2 meses e pensa numa pessoa que estava ciumenta, possessiva. E terminamos de novo depois de um tempo, porque não aguentei mais”.
O cantor acabou fazendo uma revelação curiosa sobre as suas músicas, é que elas são inspiradas nos fins dos relacionamentos dele: “Já fiz muita música depois de terminar uma relação. Mas faço música pensando no sofrimento da outra pessoa”, falou.