Felipe Araújo contou o que escutou de Zezé Di Camargo
Felipe Araújo se tornou um dos grandes nomes do universo sertanejo. Nos últimos anos, o cantor conseguiu deixar seu nome na música e emplacou alguns sucessos. Contudo, ele não foi o único da família que brilhou soltando a voz. Para quem não sabe, o artista é irmão de Cristiano Araújo.
O cantor morreu em um trágico acidente que ocorreu em junho de 2015 quando voltava de um show. Na ocasião, a namorada de Cristiano Araújo também faleceu. Recentemente, Felipe Araújo falou sobre a tragédia que viveu na família durante participação no podcast Venus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o cantor relatou que seu pai, João Reis, sofreu muito com a perda do filho, pois sempre quis torná-lo conhecido por conta da música. Apesar da dor, o homem conseguiu passar pelo processo do luto e hoje em dia já acompanha de perto as conquistas de Felipe Araújo.
Durante o bate-papo, Felipe Araújo relatou que teve o apoio de um famoso cantor, Zezé: “Quem conversou comigo a respeito disso foi Zezé. Foi o único. Uma vez ele me encontrou, alguns meses depois do acidente do Cris, e mandou eu ter forças. ‘Você tem que ser forte e lutar por seus sonhos”’.
O sertanejo ainda seguiu contando o que escutou de Zezé Di Camargo. “Ele falou para mim ‘você sempre gostou muito disso, tudo o que você precisar você pode contar comigo. Você tem que ser forte por sua família, porque sua família sempre viveu isso, seu pai sempre viveu isso”’.
Felipe Araújo ainda relatou que Zezé passou por algo parecido, visto que seu primeiro parceiro de dupla, que era um de seus irmãos, também morreu em um acidente de carro. “Eu vou te falar uma coisa, isso nunca vai passar, porque isso acontece comigo até hoje”, teria dito o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi um grande conselheiro, ele me deu esse conselho de canalizar o sofrimento para o meu propósito. Meu objetivo sempre foi esse”, contou Felipe Araújo. O famoso ainda relatou que nunca gostou das comparações com Cristiano Araújo e nem da apelação em cima da morte do irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE