Zeca Camargo causou revolta entre os fãs de Cristiano Araújo na época da morte do sertanejo
Felipe Araújo atualmente é um dos maiores nomes da música sertaneja. E em entrevista para o jornalista do UOL, Leo Dias, o famoso resolveu abrir o jogo e falou em relação a polêmica que o apresentador Zeca Camargo se envolveu ao dar a sua opinião em relação a comoção causada nos brasileiros diante da trágica morte do sertanejo Cristiano Araújo, irmão de Felipe.
Na oportunidade, vale dizer, Zeca Camargo fez referência a Cristiano Araújo como um desconhecido, deixado os fãs do sertanejo revoltados. Cinco anos após a polêmica, Felipe acabou dizendo o que pensa sobre Zeca Camargo diante do comentário sobre a morte do irmão e garantiu que perdoou o jornalista pelo seu ato desrespeitoso com o falecido irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Araújo chora pelo irmão em live e xinga o Conar: “Vai tomar no **”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoou, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro”, disse o artista.
Em relação as frequentes comparações com Cristiano Araújo, o cantor ponderou: “Sempre trabalhei sabendo que, se fizesse de forma bem-feita e com muita perseverança, muita dedicação, lançando música boa, isso ia acontecer naturalmente…. As pessoas começaram a identificar o Felipe Araújo como o Felipe Araújo, e não o Felipe irmão do Cristiano. Mas nunca pensei dessa forma”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
PANDEMIA
O sertanejo ainda avaliou a atual situação pela qual o Brasil vem passando e disse que é hora dos artistas se reinventarem diante da atual crise econômica e na saúde. Ele ainda disse acreditar que as pessoas vão voltar de tudo isso mais humildes, valorizando as coisas que verdadeiramente são importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE