Felipe Araújo foi exposto pela ex nas redes sociais
Felipe Araújo, ano passado, se envolveu em uma grande polêmica, após ter sido encontrado pela polícia dormindo dentro do seu carro, uma BMW, em uma das importantes via de Goiânia, em um lugar onde ele não poderia estacionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, estava sem CNH e com a documentação do veículo vencida. Na oportunidade, ele levou uma série de multas, que ultrapassaram a casa dos 4 mil reais.
Agora, nesta última quarta (10), o cantor se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez, ele foi exposto pela sua ex, Caroline Marchezi, mãe do filho do cantor. Na ocasião, ela utilizou das suas redes sociais para falar sobre os momentos de conflitos que teve com o sertanejo no período em que esteve grávida, onde acusa Felipe de ter lhe agredido de forma psicológica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, ela falou o motivo de só agora ter resolvido falar sobre o assunto: “Vim aqui falar sobre o que foi exposto envolvendo a mim, Felipe e nosso filho Miguel. Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizmente está tendo. Segundo porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão. A mulher sempre sai como a doida, a recalcada, etc. Ser mulher é difícil”, desabafou Caroline.
Ela ainda falou sobre o fato do cantor não ter lhe ajudou no período de pré-natal e que chegou a querer diminuir o valor da pensão do filho: “A advogada dele veio a Vitória e ofereceu dois salários mínimos de pensão, depois ofereceu três salários. Meu advogado disse que, com esse valor, não haveria acordo. Que tudo deveria ser feito em prol do Miguel”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caroline ainda falou sobre a ação que corre na Justiça, que de acordo com ela, quem deu entrada foi Felipe Araújo, pedindo a redução no valor da pensão:
“Provisoriamente o juiz aumentou o valor ofertado. O processo ainda está em andamento. Em setembro do ano passado realmente houve a discussão onde o pai do meu filho me agrediu psicológica e moralmente, conforme relatei na delegacia de proteção à mulher. Não houve agressão física”.
Ela falou também que a única agressão que houve, foi a psicológica, pois, Felipe falou que iria contratar os melhores advogados para tirar o filho dela. Após isso, Caroline decidiu ir até a delegacia e fazer um boletim de ocorrência contra o cantor.
ADVOGADA DO SERTANEJO NEGA AS ACUSAÇÕES
Procurada pela QUEM, a advogada de Felipe Araújo negou as acusações feita por Caroline Marchezi contra o cantor:
“A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial. Quanto a alegação de que Felipe supostamente está buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora”.
Já sobre o boletim de ocorrência por agressão psicológica, a advogada de Felipe disse que “Nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve essa intenção”.