Felipe Araújo escancara atitude de Zezé Di Camargo: “Foi o único”
O cantor Felipe Araújo, que faz grande sucesso na música sertaneja, participou do ‘Vênus Podcast’, comandado por Criss Paiva e Yasmin Ali, no Youtube, no último dia 8 de dezembro, e comentou sobre uma atitude feita pelo veterano Zezé Di Camargo, após a morte de seu irmão, Cristiano Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, as apresentadoras o questionaram sobre como foram os primeiros meses após a morte do cantor, em 2015, após um grave acidente de carro, quando estava voltando de um de seus shows, em uma cidade de Goiás.
Felipe Araújo contou que a própria música o ajudou muito, e também foi muito importante para seu pai, que ficou por anos sem conseguir nem ao menos ouvir as músicas de Cristiano Araújo no rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca vai curar completamente uma ferida dessa, mas Deus e as pessoas nos ajudam a cicatrizar um pouquinho, sobre tudo o que passou”, revelou o cantor.
Por fim, contou que Zezé Di Camargo, meses após o acidente, o chamou para conversar, principalmente pelo fato dele já ter passado por uma situação muito parecida, perdendo o irmão com apenas 11 anos de idade, também em um acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Zezé foi o único que conversou comigo a respeito disso. Alguns meses depois do acidente do Cris, ele me encontrou e me ajudou a ter força, nunca me esqueço desse dia. Ele falou que eu tinha que ser forte, lutar pelos meus sonhos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE