Felipe Araújo diz que sente a presença do irmão em todos os momentos da sua vida
Já se passaram quase cinco anos desde a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, e durante uma de suas declarações, o sertanejo Felipe Araújo, que acabou seguindo a mesma carreira profissional do irmão falecido, contou que tem visões com o seu irmão durante os seus sonhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda falou que sente a presença constante do irmão com ele: “O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim”, falou Felipe Araújo.
+Avenida Brasil inicia derrocada de Carminha e Adriana Esteves abre o jogo sobre final diferente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre o fato de seguir a carreira como cantor logo após a trágica morte do irmão, Felipe Araújo disse que no começo ele teve bastante receio, pois, poderiam o chamar de oportunista. Mas, ele fez questão de deixar claro que a sua carreira musical já existia mesmo antes da morte do irmão, e por isso, acabou não dando muita importância para o que as pessoas poderiam pensar.
Em um outro momento, Felipe Araújo foi questionado através das redes sociais por um fã em relação sobre qual momento da sua vida que ele escolheria para reviver novamente, e o sertanejo então falou: “Qualquer momento ao lado do meu irmão mais velho. Sinto Saudades todos os dias”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de Cristiano Araújo
O cantor Cristiano Araújo morreu em 24 de junho de 2015, aos 29 anos de idade, após sofrer um grave acidente de carro juntamente com a sua noiva, Allana Coelho Pinto de Moraes, que assim como ele, também acabou morrendo no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo Pontalina, em Goiás. A tragédia causou comoção nacional e é lembrada até os dias de hoje.