Felipe Araújo responde à pergunta íntima de fã com resposta atravessada
26/02/2019 às 17h48


Felipe Araújo (Foto: Divulgação)
Felipe Araújo usou sua rede social para interagir com seus fãs e responder algumas perguntas através dos stories no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-participante do MasterChef perde 78kg e aparece irreconhecível
Uma das perguntas feitas por uma de suas fãs era: “Qual o tom da sua base? É efeito matte?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Felipe Araújo, apesar dos risos foi direto: “Bebê, eu não uso base. Essa é a minha pele mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 4,8M: Sorveteria mais importante de Salvador, BA, rival da Nestlé, reabre as portas em 2025 após fechamento
● Abel em alerta: Raphael Veiga tem veredito final confirmado no Palmeiras após derrota para o Corinthians em 2025
● R$30M pra colocar o Corinthians no bolso: Leila Pereira anuncia +1 reforço no Palmeiras
O cantor também aproveitou para reforçar que está solteiro: “Não estamos juntos, mas temos uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho”, disse Felipe que é pai de Miguel, fruto do seu relacionamento com Caroline Marchezi.
+Fiuk aparece em post sensual e mostra tatuagem inusitada: “Magrelos também tem espaço no mundo.”

Felipe Araújo diz que não usa maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)
INTERNAUTAS APONTAM SEMELHANÇA NO FILHO DE FELIPE ARAÚJO COM SEU SAUDOSO IRMÃO CRISTIANO ARAÚJO
Felipe Araújo não esconde de ninguém a felicidade com o nascimento de seu primeiro filho, o pequeno Miguel, fruto de seu relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi. Cabe ressaltar que os dois não estão mais juntos. Na noite desta segunda-feira, 11 de fevereiro, o cantor sertanejo usou suas redes sociais para compartilhar a primeira foto do menino.
No entanto, algo que chamou atenção dos internautas foi a semelhança do pequeno Miguel com o tio falecido, o cantor Cristiano Araújo, morto em junho de 2015, vítima de um acidente de trânsito. “Devo tá louca, porque achei ele a cara do tio Cristiano”, comentou uma seguidora.
“Não sei porque, mas eu vi um olhar do Cristiano Araújo, um olhar forte de aproximação”, escreveu outra usuária da rede social. “Parece o Cristiano Araújo. Que Jesus abençoe esse anjo!”, escreveu mais uma. Felipe Araújo, para quem não se recorda, pegou todos de surpresa ao anunciar em setembro do ano passado que seria pai. Muito nem sabiam que ele tinha uma namorada.

Cristiano Araújo e Felipe Araújo, sendo comparado ao pequeno Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.