Felipe Araújo se emociona e relembra morte do irmão Cristiano Araújo: ‘Machuca demais’
26/01/2019 às 12h55
Felipe Araújo resolveu falar sobre o irmão Cristiano Araújo em entrevista ao programa A Tarde é Sua da Sonia Abrão exibido nesta sexta (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito doloroso. Tem alguns momentos que a gente fica muito angustiado, machuca demais e sempre vai doer. Acho que a gente nunca vai superar tudo isso, mas Deus prepara as coisas nas nossas vidas e a gente só vai entender lá no futuro. Sinto muita saudade e queria muito ele aqui comigo, mas algum dia nos encontraremos de novo”, declarou o cantor para a jornalista da RedeTV! Cíntia Lima.
+ BBB19: Diego bola plano pra se livrar de paredão com Paula e Hariany
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano morreu em junho de 2015 após um acidente de carro e completaria 33 anos na última quinta (24). “Mais um ano passaremos essa data tão especial bem diferente do eu realmente gostaria. Queria ter vocês dois aqui comigo, comemorando, nos divertindo e emanando amor através dos nossos sorrisos que sempre foram tão felizes quando estivemos todos juntos. Amor jamais vai faltar. Os desígnios de Deus são maiores que os nossos. Não tenho muito o que falar, simplesmente sinto”, escreveu ele em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ameaçado, ex-BBB e deputado Jean Wyllys decide sair do Brasil e atores da Globo se manifestam
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
“Sinto os melhores e mais bonitos sentimentos por vocês, mas também sinto o pior de todos: A SAUDADE! Essa saudade que machuca e as vezes assombra. Ana Araújo, saudade constante por não poder ter você a todo o momento como eu gostaria, por conta da distância, das viagens, do trabalho!
Cristiano Araújo, saudade constante por saber que só posso ter você por perto em energia e na memória… não poder ouvir tua voz, rir das suas palhaçadas, te abraçar e te admirar como o meu herói que você sempre foi. O que me resta é me apegar ao fato de que algum dia estaremos todos juntos novamente. Eu amo vocês e não canso de dizer isso. Esse amor me mantém vivo! Feliz aniversário!”, completou.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.