O cantor Felipe Araújo se viu alvo de um grande escândalo envolvendo violência, ameaça e falta de ajuda à ex, Carol Marchezi, e o filho de 1 ano
Felipe Araújo se envolveu em um escândalo daqueles após uma acusação de sua ex, Carol Marchezi, mãe de seu filho pequeno, Miguel. O artista foi acusado de agressão pela mulher e a situação ficou bastante complicada para ele, já que até um suposto abandono do herdeiro acabou vindo à tona.
Nas redes sociais, a ex do cantor afirmou que ele tem lutado na Justiça para conseguir diminuir o valor da pensão alimentícia paga para cuidar do menino, de 1 ano. Além disso, a moça contou que sofreu violência psicológica do rapaz, que apontou o dedo em seu rosto e gritou bem alto que teria a guarda do pequeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história agora está na Justiça, mas o desabafo de Carol Marchezi também dá conta do seu registro em uma Delegacia de Defesa à Mulher após uma discussão que ocorreu em setembro do ano passado, noticiado primeiramente pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Isso me agrediu como ser humano”, lamentou a morena.
DEFESA SE PRONUNCIOU
De acordo com a revista Quem, a defesa de Felipe Araújo afirmou que não houve nenhum pedido para que o valor da pensão fosse reduzido, além de ele ter sempre ajudado a ex financeiramente, até mesmo no pré-natal, como a jovem alegou. O artista, inclusive, estaria cumprindo com o seu compromisso de pagar o valor estipulado pela Justiça, mesmo em tempos de pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
FOI CONTRA TUDO O QUE A EX ALEGOU
O cantor, vale ressaltar, está há mais de 3 meses impossibilitado de realizar shows. “Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida”, diz o comunicado enviado pela equipe do irmão de Cristiano Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE