Felipe Prior se aproveitou de Pyong enquanto ele estava bêbado e foi acusado de assédio
A festa Guerra e Paz ocorrida na madrugada deste domingo, 09 de fevereiro, no Big Brother Brasil deixou os participantes da casa animadinhos. Além da bebedeira de Pyong, outros confinados também passaram dos limites. Felipe Prior, por exemplo, exagerou tanto que chegou que chegou a distribuir beijos pela festa.
Ele pareceu ser o mais animado. Felipe dançou do início ao fim e se divertiu como nunca. Contudo, ele foi acusado de assediar Pyong ao beijá-lo enquanto o mesmo estava dormindo. O hipnólogo caiu na pista de dança após passar do ponto no álcool e nesse momento Prior se aproximou e deu um selinho do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após crise no casamento, Luísa Sonza expõe Whindersson Nunes e fala sobre polêmica
+Viviane Araújo “passa a perna” em Leandro Hassum e troca humorista por série na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil”, explicou ele. Além disso, Felipe chegou a incentivar Guilherme a fazer o mesmo, como o modelo não topou, ele repetiu o ato e beijou novamente o hipnólogo. “Dou [selinho] nos meus amigos”, explicou ele durante o bate-papo com o bonitão.
Assim que Pyong foi carregado para dentro da casa por Babu Santana, Felipe foi atrás e explicou para Pyong o que havia feito durante a festa. “Te peguei mesmo. Beijei sua boca, Pyong. Dei dois selinhos”, avisou ele. Depois disso, os internautas apontaram a atitude de Prior como assédio e ele foi detonado nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSADO DE ASSÉDIO
O clima na casa ficou tenso com os acontecimentos da festa. O coreano foi um dos que mais exagerou na bebida e fez merda durante o jogo. Tanto que ele chegou a tentar beijar Marcela e foi detonado pelo público que assistiam ao BBB. Ele ainda apertou o bumbum de Flay e o teve a expulsão decretada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE