Felipe Dylon abriu o jogo sobre a sua vida atualmente após ter atingido o auge da carreira
Quem não lembra do hit “Musa do Verão?”. A música mudou pra sempre a vida do cantor Felipe Dylon, que começou a fazer sucesso entre os anos de 2003 e 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após ter tocado em praticamente todas as rádios do Brasil, participar de vários programas e se tornar ícone de beleza entre as adolescentes, Felipe Dylon viu a sua fama ir embora aos poucos e resolveu dar uma pausa em sua carreira em 2007.
Em 2013, o cantor resolveu retomar a vida na música e vem tentando reconquistar a fama perdida ao longo dos anos. De volta a mídia, o Felipe fez uma participação no canal de Caio Fischer no Youtube e falou sobre o momento de pausa que deu da sua carreira e vida pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava estudando música, recluso. Eu acho que as coisas foram surgindo, assim… Meu grande momento foi em meados de 2004, onde fazia um grande sucesso e consegui despontar”, comentou o cantor.
+Simaria, após expor a tabaca, coloca seios pra fora e é flagrada atracada no marido sem roupa: “Muito fogo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Na entrevista, Felipe Dylon ressaltou que não sente falta da fama, mas afirmou que passou por bons momentos após estourar em todo o país. “Por ter conseguido aquele sucesso e tanta coisa, é lógico que a gente procura mais repercussão. O cara tem que ter a sacada de sempre estar lançando coisas novas, imprimir coisas legais para o público jovem, que é nosso público alvo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tanto sucesso, o cantor falou sobre a sua situação financeira. Ele, que foi capa de centenas de revistas, convidado para vários programas e após ter vendido mais de 530 mil discos, afirmou que conseguiu se fazer bem. “Deu para juntar um dinheiro bem legal. Bem interessante”. Confira na íntegra a entrevista:
Cantor surgiu irreconhecível
Recentemente, ao falar sobre o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), o cantor não escondeu seu apoio, dizendo até mesmo que ele teria uma “boa pegada”. Não demorou muito e isso acabou viralizando de forma avassaladora nas redes sociais.