Felipe Dylon surge totalmente diferente, aparece com “barriguinha de cerveja” e choca com aparência
13/04/2019 às 14h55
Felipe Dylon apareceu bem diferente neste sábado, 13 de abril. O cantor foi flagrado num banho de praia no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com a final do BBB19, Hariany atinge 3 milhões de seguidores e Alan chega a 1 milhão
Aos 31 anos, ele apareceu com visual longe daquele que mostrou nos clipes no início dos anos 2000 e que rendeu a ele o título de símbolo sexy teen na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Condenado, Danilo Gentili debocha de decisão e diz que é impossível ser preso
Além disso, outra grande surpresa foi a rara aparição de sua namorada, Alana Marques. Os dois brincaram com uma bola na areia e a loira até disfarçadamente tentou esconder seu rosto das lentes, mas não adiantou, o fotógrafo conseguiu flagrar tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson Nunes relata grave doença, corre risco de vida e deixa fãs apavorados
O intérprete de Musa do Verão, agora portador de um legítimo dad body (a famosa barriguinha típica de pais de família) foi casado com a atriz Aparecida Petrowky por cerca de sete anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Confira as fotos:
No ano de 2003, o hit Musa do Verão dominou todas as paradas de sucesso, levando ao estrelato o jovem Felipe Dylon, que na época tinha somente 16 anos de idade. Seu primeiro disco de estúdio, autointitulado, foi um estouro, certificando disco de ouro. O segundo álbum bombou ainda mais, alcançando disco de platina.
+Musa do verão? Felipe Dylon surge em praia com namorada Alana Marquez
Após o sucesso dos dois primeiros discos, o cantor ainda lançou um terceiro, que não teve um desempenho tão bom quanto os dois iniciais. Ele decidiu então se afastar por um tempo, para se reinventar, além de tentar virar apresentador e ator.
Com o passar do tempo, Felipe teve uma enorme diminuição em sua popularidade. Ele nunca voltou a lançar outro disco, porém segue fazendo música. Além disso, Dylon ainda é surfista.
Considerado um grande colírio dos anos 2000, Felipe Dylon tem mantido uma vida fora dos holofotes.
O CANTOR QUASE DEIXOU A SUNGA CAIR
O cantor Felipe Dylon, sucesso nos anos 2000, fez muita adolescente se apaixonar ao lançar a música “Musa do Verão”. Aos 30 anos e com alguns quilos à mais, o galã continua dando o que falar.
+Filho de Bolsonaro tem namoro secreto por 8 anos com catarinense
Na quinta, 24 de janeiro, Felipe curtiu um dia de folga e foi flagrado enquanto aproveitava o dia na praia, chamando a atenção de quem estava no local.
Enquanto estava no mar, Felipe acabou se descuidando e quase teve a sua sunga levada pelas ondas. Além disso, o artista também chamou a atenção por outro detalhe. É que enquanto se preocupou em colocar a sunga no seu devido lugar, Dylon acabou mostrando o seu “volume” por debaixo dela.
Vale ressaltar também que, Felipe demonstra ter uma autoestima bem elevada. Acredita que ele até tatuou as iniciais do seu nome no peito? Confira os flagras a seguir:
+Ex-namorados na vida real, Larissa Manoela e João Guilherme se beijam na TV
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.