Felipe Heiderich, após provar inocência no caso de abuso sexual contra o filho pequeno de Bianca Toledo, anunciou namoro com Bruno de Simone
Acusado de ter abusado sexualmente do filho pequeno da ex-esposa, a cantora gospel Bianca Toledo, Felipe Heiderich decidiu vir à tona com uma revelação sobre a vida pessoal. O teólogo está namorando o influencer Bruno de Simone e decidiu expor tudo sobre o novo romance, nesta sexta-feira (26).
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-pastor revelou que é bissexual e que sempre negou a homossexualidade por simplesmente nunca ter sido gay. “Sempre deixei claro que se algum dia me apaixonasse por alguém, seja homem ou mulher, eu tornaria isso público. E assim o faço hoje”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Heiderich afirmou que tem consciência de que Bianca Toledo usará a sua revelação como uma forma de atacá-lo ainda mais e de tentar mostrar para as pessoas que as acusações que ela fez no passado são reais, mesmo ela tendo perdido em todas as instâncias na Justiça.
ASSOCIAÇÕES COM PEDOFILIA
O famoso contou que a ex é proibida de falar o nome dele em público e ainda deixou claro que a cantora tem um grande preconceito com a comunidade gay, sempre relacionando os comportamentos homofoafetivos com a pedofilia, que foi o que ela fez anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FRUSTRAÇÃO DE EVANGÉLICOS
Sobre a relação com a igreja, Felipe Heiderich contou que tem a noção de que será julgado por sua nova revelação. “Seria ingenuidade minha achar que todos irão me abraçar. Eu fui crucificado sendo inocente, imagina agora mexendo numa ferida da Igreja. Mas quem me ama vai estar comigo”, avaliou o teólogo, que teve a vida destruída por Bianca Toledo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE