Felipe Neto esteve no Jornal Nacional e falou sobre ameaças que tem sofrido
O youtuber Felipe Neto chamou a atenção durante entrevista ao Jornal Nacional ao revelar o momento difícil que está enfrentando ao virar alvo de ataques de ódio e ameaças de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de desta quinta- feira, 30 de julho, Felipe Neto abriu o jogo sobre a guerra que tem travado nas redes sociais e que agora chegou até a porta da sua casa.
A reportagem mostrou que homens foram até a porta da casa de Felipe Neto ameaçá-lo. Um dos homens em questão se apresenta nas redes sociais como “Cavallieri, o guerreiro de Bolsonaro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo que já circula nas redes sociais, o homem aparece segurando um fuzil nas mãos em uma imagem com crianças assustadas ao fundo e tece ameaças contra Felipe Neto. “É, Felipe Neto. A gente vai se encontrar em breve. Eu quero ver se tu é macho. (…) Eu quero ver tu tirar onda comigo. Teus seguranças não me intimidam, não, irmão, que aqui também o bonde é pesado.”
Crítico de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e seu governo, em conversa com o Jornal Nacional, Felipe Neto disse que nunca esperou que as ameaças saíssem do virtual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. É o tipo de coisa que você vê em filme, vê em série, mas nunca imagina que realmente aconteça”, disse o youtuber na Rede Globo. “Você vê em novela. Sabe aquele vilão de novela que você diz assim: ‘não existe na vida real’. Mas existe, ele está aí, ele acontece, e estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”, completou o famoso.
Famoso é associado a pedofilia e se revolta
Ainda no bate-papo, Felipe Neto falou sobre ter a sua imagem associada ao crime de pedofilia. Vale lembrar que ele trava uma guerra judicial contra Antonia Fontenelle, que foi uma das pessoas que o youtuber e seu irmão, Luccas Neto, acusaram de fazer essa associação.
+Eduardo Costa, após boicote ser exposto e grave denúncia vazar, dá a volta por cima e escracha Leonardo: “Mereceu”
“Eu nunca imaginei que fosse passar por isso. Eu nunca dei qualquer margem, ou qualquer suspeita, ou levantei qualquer tipo de insinuação que pudesse levar qualquer pessoa a me associar com esse crime tão perverso, tão odioso, e ver isso acontecendo. As pessoas por não terem nada a falarem sobre mim inventam posts. Pegarem a minha foto e montarem no photoshop posts como se eu tivesse escrito. Aquilo mostra o quão vil é o coração dessas pessoas. O quanto elas estão dispostas a fazer o que quer que seja”, disse Neto.