Felipe Neto recebeu graves acusações de ministra Damares
Felipe Neto se revoltou com a ministra do Bolsonaro Damares, aquela da Goiabeira, após publicação da pastora nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chamou de “mentirosa” uma postagem publicada pela ministra Damares Alves hoje (28), que falava que o Ministério Público Federal acabou uma denúncia contra o youtuber famoso nas redes sociais que faz sucesso com o público jovem.
Felipe Neto rebateu as acusações: “Já que a Damares postou, vale esclarecer: Qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”. Ele contou que apenas deu explicações ao procurador responsável sobre uma denúncia sem identificação. “O Ministério Público não aceitou denúncia alguma e não abriu qualquer inquérito”, disparou para o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto contou que isso são ataques contra ele. “Trata-se de mais uma mentira, aliada a informações falsas, que visam somente à destruição de reputações. O ocorrido aborda uma denúncia anônima orquestrada pela tão conhecida articulação do ódio, reverberando acusações mentirosas contra o youtuber, como de costume”, explicou.
A postagem da Ministra Damares do governo Bolsonaro foi realizada pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) e declarou que a denúncia contra Felipe Neto é sobre “supostas práticas de crimes referentes a vídeos do youtuber”. Além disso, a ex-mulher do Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, também replica o mesmo discurso contra o artista.