Felipe Neto é acusado por deputada de instigar homossexualidade em crianças
11/09/2019 às 11h03
O youtuber Felipe Neto sofreu ataque da deputada Carla Zambelli, que o acusou de estimular homossexualidade em crianças
Felipe Neto foi acusado pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP) de instigar a homossexualidade nas crianças. A acusação contra o youtuber foi feito durante participação da política no programa Pânico da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (10). Na semana passada, os dois haviam trocado farpas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica teve início após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandar recolher um HQ com imagem de beijo gay que estava em um estande da Bienal do Livro, na semana passada. Felipe Neto logo se posicionou contra a ação da prefeitura e chegou a comprar 14 mil livros para distribuir na Bienal. Na ocasião, Carla Zambelli disse que o youtuber distribuiu livros impróprios para crianças. E as acusações continuaram ontem.
+ Autoras de Órfãos da Terra mudam e novela terá beijo gay após críticas do público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que pessoas como o Felipe Neto, por exemplo, que vêm instigando a homossexualidade nas crianças, possam parar para pensar que não é assim que eles vão conseguir. A gente tem grandes nomes que são homossexuais que são contra tudo isso. Sofreram preconceitos, mas sabem que não é dessa forma que vão resolver”, disparou a deputada em participação no Pânico.
+ Felipe Neto sofre tentativa de boicote por internautas após polêmica de livros: “Lixo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma rápida participação de cerca de trinta segundos por meio de vídeo, Carla Zambelli falou sobre o tema do programa, que discutia sobre personagens LGBT+ na cultura pop.
“O grande ponto é a forma como a gente enxerga o preconceito e como a gente quer combater esse preconceito da homossexualidade. Não há problema nenhum em ser homossexual. O problema é querer influenciar as nossas crianças antes da época”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
+ Felipe Neto fala sobre saída do irmão Luccas Netto do YouTube
“A gente não precisa trabalhar o preconceito contra os homossexuais dentro da infância e da primeira adolescência. A gente tem que trabalhar o preconceito de uma forma generalizada. O preconceito contra qualquer coisa diferente”, prosseguiu a deputada.
“Tem uma série de diferenças que a gente precisa trabalhar dentro do preconceito e não é através da agressividade que a gente vai conseguir fazer isso e nem tentando sexualizar os nossos jovens que vamos conseguir isso”, concluiu Carla Zambelli.
Confira a acusação da deputada contra Felipe Neto no vídeo abaixo, a partir do minuto 48:10.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.