Felipe Neto surpreendeu ao tomar medidas drásticas após ser ameaçado de morte
O youtuber Felipe Neto tem incomodado muita gente com seus posicionamentos políticos contrários ao atual governo de Jair Bolsonaro (PSL) e seus aliados.
Não demorou muito e Felipe Neto passou a receber ameaças de morte, que não se restringiram apenas a tentar atingi-lo, mas também eram direcionadas a sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com medo que algo de pior pudesse acontecer, o youtuber, que é um dos principais nomes do ramo no Brasil, revelou que tirou a sua mãe de Brasil.
Nesta segunda-feira, 16 de setembro, Felipe Neto desabafou nas redes sociais sobre a sua decisão após receber tantas ameaças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, escreveu Felipe Neto.
Antes disso, aliás, o famoso havia anunciado o cancelamento de sua participação no Educação 360 Encontro Internacional, evento realizado pelos jornais O GLOBO e “Extra”, na Cidade das Artes.
“Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentarem”, afirmou o youtuber ainda na rede social.
“Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis”, disse ele ao jornal Extra.
Para quem não sabe, o famoso virou o centro após bater de frente com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, no caso da censura de uma HQ contendo um beijo gay na Bienal do Livro. O rapaz comprou cerca de 10 mil livros com temática LGBT e distribuiu gratuitamente na entrada da bienal.
Felipe Neto, vale recordar, passou por uma virada radical nos últimos anos. Antes crítico do politicamente correto, ele passou a adotar um discurso mais progressista tanto nos vídeos que posta no YouTube quanto nas redes sociais. Ele acabou perdendo alguns seguidores, mas ganhou alguns outros.