Felipe Neto é processado por Silas Malafaia: “Ele quer minha prisão, após eu ter acabado com seu esquema”

05/08/2019 às 10h33

Por: Mozuka Braga
Imagem PreCarregada
Felipe Neto acusa Silas Malafaia de se aproveitar da fé de seus fiéis (Montagem: TV Foco)
Felipe Neto acusa Silas Malafaia de se aproveitar da fé de seus fiéis (Montagem: TV Foco)

Felipe Neto acusa Silas Malafaia de se aproveitar da fé de seus fiéis (Montagem: TV Foco)

Felipe Neto, entre outras coisas acusa Silas Malafaia de “Canastrão”: “Ele achava q estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido.”

Parece que o “caldo entornou” após o youtuber Felipe Neto ter feito uma série de descarações contra o pastor Silas Malafaia na madrugada dessa segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fantástico entrevista Paula Fernandes em quadro de depressão com Dr. Drauzio Varella: “Ainda vou renascer várias vezes”

+Ronnie Von não se conforma com demissão, manda recado para TV Gazeta, mas sua vida luxuosa é exposta na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Geisy Arruda, Andressa Urach, Denise Rocha e Gretchen. Quem deveria retornar ao reality show?

Segundo Felipe Neto, Silas Malafaia quer que ele seja preso após o yutuber ter feito um vídeo onde acusa o pastor de ter promovido um boicote as empresas que patrocinam a Disney, depois de uma das maiores produtoras do mundo ter incluído um bejo gay na versão animada da série,Star vs. As Forças do Mal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O influenciador, Felipe Neto produziu um vídeo que ainda pode ser assistido na plataforma do YouTube chamado “Canastrão”, o qual acusa o pastor, Silas Malafaia de “explorador da fé das pessoas para enriquecer.”

Ainda segundo Felipe Neto, o pastor entrou com processo criminalmente em 2017 e deseja que ele seja preso após as denuncias. O youtuber aproveitou que uma noticia entrou em evidência na mídia para retomar a polêmica. O pastor Silas Malafaia publicou ha poucos dias um vídeo no qual fala sobre a crise financeira que afetou uma de suas empresas a Central Gospel, no vídeo publicado no Instagram o Pastor fala: “Para você ter uma ideia, hoje eu estou vendendo 25% do que eu vendia em 2015, a recuperação judicial é um instrumento legal, para que as empresas paguem suas dividas, se reestruturem e continuem o seu trabalho….eu só estou pedindo recuperação judicial para reestruturar essa empresa, pagar as dividas e continuar.”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Neto ainda continua suas publicações no Twitter, falando sobre o processo movido pelo pastor: “A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve”, disse o Youtuber, que chegou a se oferecer para fazer publicidade gratuita a empresas que boicotassem Silas Malafaia.

“O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos. E eu posso vir a ser condenado, podem mover mundos para me calar, mas nunca irei deixar de lutar”, disse Felipe Neto sobre o pastor Silas Malafaia.

Vale lembrar que Felipe Neto é um dos influenciadores que mais se prontifica a ajudar as pessoas em geral, foi ele que buscou ajuda e entrou em contato com psicólogos e os responsáveis da cantora Melody. Felipe disse que carreira da cantora que é de meno e era administrada e empresariada pelo pai a deixava em uma situação extremamente sexualizada. Com as medidas cabíveis, a Melody e sua irmã que também é artista passou a ter a carreira administrada pela mãe por imposição judicial.

Felipe Neto e Silas Malafaia. Foto: Reprodução

Felipe Neto e Silas Malafaia.
Foto: Reprodução

felipe neto
Silas Malafaia
Youtuber

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.