Após polêmicas e Felipe Neto banir Melody e sua irmã, do canal dele no youtube, sob a justificativa de que eram sensualizadas pelo próprio pai. O youtuber e o pai das cantora,Thiago Abreu, entraram em um acordo.
+Apontada como sex symbol, Bruna Marquezine se revolta e desaba sobre assédios vividos no trabalho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 17 de janeiro, a assessoria de Felipe divulgou um comunicado sobre o acordo e deu alguns detalhes: “Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil”.
+BBB19: Animada pós festa, Tereza avisa: “Segura que Tetê vai chegar arrebentando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, revelou.
+BBB19: Isabella revela que não sabe quem indicar para o Paredão e recebe importante conselho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sua conta do Instagram, Felipe Neto compartilhou uma imagem com todo o acordo e acabou ganhando uma enxurrada de elogios. “Orgulho de ser sua fã”. “Que legal Felipe fez um bom trabalho todos os seus seguidores estão com você”. “É bom mesmo, e que bom que elas podem contar com alguém como você, elas realmente precisam ser mais crianças, e não agirem feito mulheres de 20 anos, que até carro ganham”, foram alguns dos comentários recebidos em apoio a atitude do influencer.