Felipe Neto sofre ameaça de morte e toma medida drástica para proteger família após ataque
16/09/2019 às 16h15
Felipe Neto resolveu tomar medidas drásticas após receber ameaças extremas
Um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, Felipe Neto, surpreendeu ao tomar uma medida drástica para proteger a sua família após receber graves ameaças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 16 de setembro, Felipe Neto, em uma publicação em rede social, revelou que vem recebendo uma série de ameaças e por isso decidiu tomar uma medida de urgência para proteger quem ele mais ama de um eventual problema futuro.
+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Scooby flagra Anitta com outro na sua frente, o pior acontece e ele parte para cima
+Senhora simples derruba máscara verdadeira de Luciano Huck, que deu à ela “água de pobre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, disse Felipe Neto em uma publicação.
Ao revelar o cancelamento de sua participação no evento, Felipe Neto disse que apesar das ameaças, continuará com seus posicionamentos políticos e sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentarem”, afirmou o youtuber ainda na rede social.
Para quem não sabe, o famoso virou o centro após bater de frente com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, no caso da censura de uma HQ contendo um beijo gay na Bienal do Livro. O rapaz comprou cerca de 10 mil livros com temática LGBT e distribuiu gratuitamente na entrada da bienal.
Felipe Neto, vale recordar, passou por uma virada radical nos últimos anos. Antes crítico do politicamente correto, ele passou a adotar um discurso mais progressista tanto nos vídeos que posta no YouTube quanto nas redes sociais. Ele acabou perdendo alguns seguidores, mas ganhou alguns outros.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.