O youtuber Felipe Neto surpreendeu ao anunciar a contratação de seguranças para se proteger de ameaças proferidas contra ele e sua família
O youtuber Felipe Neto virou o centro das atenções em todo o Brasil após bater de frente com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, no caso da censura de uma HQ contendo um beijo gay na Bienal do Livro. O rapaz comprou cerca de 10 mil livros com temática LGBT e distribuiu gratuitamente na entrada da bienal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa dessa atitude, que acabou surpreendendo até mesmo quem não é fã de Felipe Neto, ele acabou dividindo opiniões nas redes sociais, sendo bastante apoiado por pessoas contrárias a censura e duramente criticado por defensores do prefeito Marcelo Crivella, que manteve sua posição mesmo após decisões judiciais contrárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça revela medo terrível envolvendo amantes e para de cantar a própria música
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, por causa de toda a repercussão envolvendo o seu nome, os tais críticos e Felipe Neto chegaram a atacar covardemente o rapaz e até o ameaçar de morte. Por causa disso, ele tomou a decisão radical de reforçar a sua segurança e também de sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis”, contou Felipe ao jornal depois da compra dos 14 mil livros e distribuições no evento que atrai leitores de vários cantos do Brasil.
+Anitta tem show invadido por maluco que toca o terror no palco e deixa cantora em pânico
Felipe Neto, vale recordar, passou por uma virada radical nos últimos anos. Antes crítico do politicamente correto, ele passou a adotar um discurso mais progressista tanto nos vídeos que posta no YouTube quanto nas redes sociais. Ele acabou perdendo alguns seguidores, mas ganhou alguns outros.