O Youtuber foi o assunto mais comentado na noite da última segunda-feira (18) e teve seus negócios pessoais expostos, deixando muitos de boca aberta
Felipe Neto está sendo, sem sombra de dúvidas, uma das pessoas públicas mais polêmicas e comentadas, durante o período da pandemia do novo coronavírus. Sem medo de se posicionar, ele está sempre direcionando críticas ao governo e pedindo explicações.
Na última segunda-feira (18), o Youtuber foi destaque na TV Cultura, no carro-chefe da emissora, o programa ‘Roda Viva’. No folhetim político, dedicado à debates sobre temas atuais, ele não fugiu das perguntas e falou sobre tudo que lhe foi questionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido à isso, seu nome foi o assunto mais comentado em todo o Twitter Brasil na última noite, com direito até mesmo a uma foto de Whindersson Nunes, humorística que foi atacado recentemente por Felipe Neto, pelado o assistindo na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUDIÊNCIA ESTRONDOSA
Mesmo protagonizando uma das edições mais extensas e com maior diálogo na atual temporada do programa, Felipe Neto surpreendeu a todos e conseguiu emplacar uma alta audiência no folhetim, alcançando índices de 1,1 ponto na grande São Paulo.
Altos índices no ‘Roda Viva’ não eram vistos desde a participação do famoso biólogo Átila Iamarino, que foi convidado para falar exclusivamente sobre a pandemia do novo coronavírus, assunto mais importante do mundo nos últimos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando um youtuber, que está no YouTube fazendo vídeos de humor, se torna uma referência política no Twitter, isso é um sinal claro de carência de posicionamento das pessoas que deveriam se posicionar politicamente e muitas vezes não se posicionam”, disse Felipe Neto durante o debate ao vivo.
NEGÓCIO MILIONÁRIO É EXPOSTO
Sendo um grande estrategista, a participação na TV não poderia ter vindo em um horário melhor, já que amanhã (20), o famoso lançará um grande e lucrativo negócio: um e-commerce de roupas voltado à seu canal no Youtube, este que conta com mais de 37,9 milhões de inscritos.
Além disso, Felipe Neto possui incrivelmente mais de 100 funcionários em atividade, mantendo todo seu time normalmente, mesmo perante à pandemia. Ele foi um dos poucos que não realizou corte de salário ou utilizou medidas propostas pelo governo, deixando todos estáveis diante do caos.