Felipe Prior foi inocentado em supostos casos de estupro e aumenta suas chances de estar na nova temporada de A Fazenda
Destaque do BBB20, Felipe Prior é um nome bastante cotado para a nova temporada de A Fazenda desde quando ainda estava no reality da Globo. Com um estilo estrategista e politicamente incorreto, o arquiteto era visto como um nome perfeito para a atração da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, logo após a sua saída do BBB, surgiu uma bomba: Prior foi acusado de ter estuprado algumas mulheres, fazendo com que suas chances de estar em A Fazenda diminuíssem drasticamente.
O colunista Fernando Oliveira, do UOL, chegou a noticiar que a Record aguardava apenas um aval da Justiça para definir se convidaria ou não o arquiteto para o reality. A emissora, no entanto, rebateu, garantindo que nenhum dos novos participantes do programa teria pendências judiciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos se despedem de Gésio Amadeu, ator da Globo, após trágica morte e emocionam com relatos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Solange Gomes diz ter medo de Nego do Borel, relembra expulsão por assédio e recebe apoio após desabafo
● Em primeiro dia de “A Fazenda 13”, a lista de cancelados do reality show rural já é grande; Veja mais
● Gretchen denuncia e se recusa a participar novamente do reality A Fazenda: “prefiro uma participação única”
Nesta quarta-feira (05), no entanto, surgiu um fator novo: a Delegacia da Mulher de São Paulo concluiu que Prior é inocente e decidiu não indiciá-lo no inquérito policial que investiga o ex-BBB pelos supostos casos de violência sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso faz com que os rumores a respeito do provável impedimento de Piror em A Fazenda fossem praticamente extintos, aumentando ainda mais a possibilidade do arquiteto estar no reality da Record.
Vale dizer que o próprio arquiteto, com um espírito competitivo, não esconde o seu desejo de participar de um novo reality, e enfrenta dificuldades financeiras, fazendo com que um convite para o programa da Record seja exatamente aquilo que ele mais deseja no momento.
PINTOU O CAMPEÃO?
Histórias de “redenção” costumam ser um grande atrativo para o público de A Fazenda. Marcos Harter é um exemplo disso. Expulso do BBB por uma suposta agressão, o médico cativou parte do público do reality da Record, que comprou sua “luta por justiça” e o ajudou a chegar até a final.
Levando em conta esse histórico de A Fazenda, Prior pode largar na frente, até mesmo pela popularidade que já conquistou no BBB. No reality da Record, além de poder lutar para se “redimir” pelas acusações recentes, o arquiteto pode conseguir a vitória que não conquistou no programa da Globo — muitos o consideram o “vencedor moral” da última edição, por ter sido um dos que mais se propuseram a “jogar”.
Vale ressaltar, no entanto, que em A Fazenda, “cantar vitória” antes do tempo não costuma ser algo bom, e popularidade prévia não é sinônimo de campeão no reality.
Participantes como Nicole Bahls e Ana Paula Renault ingressaram em A Fazenda com rótulos de “campeã”, mas acabaram frustrando o público e sendo eliminadas de forma precoce. É uma dinâmica na qual a popularidade de cada participante se forma de acordo com suas atitudes dentro do próprio confinamento, e prova disso é que, até hoje, a maioria dos campeões são personalidades que eram pouco conhecidas antes do reality.
Portanto, seria leviano afirmar que Felipe Prior leva vantagem pelos acontecimentos “pré-Fazenda”, mas se não houver alguma outra grande reviravolta até a estreia do reality, em setembro, há grandes possibilidades de vermos o ex-BBB entre os 20 participantes do programa.