Felipe Prior, ex-participante do BBB20, é acusado por duas mulheres de suposto estupro e uma mulher por tentativa de suposto estupro. Famosos decidiram se pronunciar sobre o assunto.
Depois da divulgação da acusação de suposto estupro e tentativa de suposto estupro contra Felipe Prior, ex-participante do BBB20, alguns famosos usaram as redes sociais nesta sexta-feira (o3) para se manifestar. O arquiteto foi eliminado na última terça-feira (31), com recorde absoluto de votos em toda a história do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão do caso, Prior negou as acusações no início da noite e comentou que “desconhece todos os fatos apresentados”. Ele disse que nunca cometeu nenhuma violência sexual contra ninguém, sendo inocente. “O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim, os meus advogados estão tomando todas as providências”, disse ainda.
ANITTA
A cantora foi durante criticada depois de ter declarado torcida para ele antes da eliminação e decidiu se pronunciar depois das cobranças. “Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA MARQUEZINE
A atriz compartilhou a seguinte mensagem de uma internauta: “Amados, é sobre vítimas, pessoas abusadas. Não é sobre você! Não é sobre dizer que avisou e achar que todo mundo passava pano ou q era burro porque não sabia. “A emissora é culpada, os famosos, a torcida, bla bla”… Só tem UMA pessoa errada nessa história. E a justiça vai cobrar.”
FELIPE NETO
O famoso influencer relembrou o passado do Felipe Prior na casa para criticá-lo. “Eu grito com a minha mãe”. Sobre futuro marido da Flay: “por isso tem q liberar armamento logo”. Sempre metia o dedo na cara das mulheres. Eu sei q vc não sabia q o cara tinha casos de estupro, mas os sinais tavam ali. O problema é q continuamos a normalizar homem violento”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPE CASTANHARI
O youtuber também usou a sua rede social para se pronunciar. Ele disse preferir ficar do lado das possíveis vítimas. “É só juntar as peças: Temos testemunhas, laudo médico, pedido de medida cautelar e mais três mulheres traumatizadas pro resto de suas vidas… Tá bom ou vão passar mais pano?”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATRÍCIA PILLAR
A atriz Patrícia Pillar falou sobre o assunto envolvendo Prior. “É assustador o que está por trás da mentalidade machista criminosa desse tipo de gente!”, iniciou. Ela disse que a notícia continha informações que “podem causar sofrimento e despertar gatilho para alguns”, completou.
RICHARLISON ANDRADE
O jogador do Everton disse em seu Twitter que não era juiz, mas também não ia passar pano como no caso de Prior. “Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem porquê, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo”, contou.
“Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo!”, falou ainda.
TAÍS ARAÚJO
A atriz exigiu que “nenhuma violência contra a mulher seja tolerada e fique impune. Os relatos expostos pela @MarieClaireBR são muito fortes, mas importantes. Leiam a matéria e cuidem-se, manas!”, disparou sobre a notícia envolvendo Prior.
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.