Felipe Prior abriu o jogo e falou tudo
Felipe Prior, ex BBB, disse que, diferente do que muitos fãs acreditam, não está ganhando dinheiro com as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em papo no canal Pilhado” no YouTube hoje (08), o rapagão falou do drama que passa após ser boicotado pelas marcas após aparecer em programas policiais. “Todo mundo acha que eu ganho dinheiro. Não ganho”, explicou.
Felipe Prior disse que está na lista negra. “Faturo trabalhando com o que eu trabalhava antes, com arquitetura. Com a imagem não ganho nada. Tem muita gente recebendo. Eu estou na listinha dos que não dá para ganhar dinheiro. Estou travado”, declarou ele paraThiago Asmar. Além disso, no papo, Felipe Prior falou que não quer ter amizade com Rafa Kalimann, que esteve na mesma edição do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Felipe Prior discorda da postura dela após terminar o programa em relação a ele. “Sempre a tratei bem lá dentro. Nunca fui desrespeitoso com nenhuma das meninas. Não quero ter amizade porque ela foi meio arrogante, sim. E eu nunca fui com ela. Para mim, a minha consciência está limpa. Quando eu deixei o BBB, senti que ela quis me martelar”, confessou o jovem.
Mais sobre isso
Felipe Prior contou que está chateado. “Talvez se um dia a pessoa vier falar comigo ou mesmo sentar para trocar uma ideia. Não guardo rancor de ninguém. Porém fiquei chateado. Se a pessoa me trata assim, não faço questão de estar próximo. Ela já era muito grande aqui fora, não precisa disso para crescer mais”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB21: Arcrebiano deixa toalha escapar, mostra parte íntima e público não perdoa: “Volumão”
Prior comentou também que não tem mágoa de outros participantes e disse sobre a relação com Gizelly. “Nunca fiz nada e ela continua falando de mim. Poxa, vamos tomar uma cerveja. Se ela gosta de uma ‘breja'”, brincou. Vale ressaltar que recentemente ele disse que a votação que bateu recorde, com mais de 1 bilhão de votos, tinha muitos “robôs”, ou seja, não foi 100% segura.