Felipe Prior voltou ao centro das atenções após acusações
O arquiteto e ex participante do BBB20, Felipe Prior, voltou a ser o centro das atenções após sofrer novas acusações de assédio sexual.
Pra quem não sabe, ainda quando estava no confinamento do reality show, Felipe Prior já era acusado de crime sexual. Há alguns meses, o famoso começou a responder pelos supostos crimes e voltou a receber graves acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, duas mulheres registraram uma queixa contra Felipe Prior sob as acusações de lesão corporal e importunação sexual após encontro no no Laguna Beach Club.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo Leo Dias, as mulheres relataram no boletim de ocorrência que elas estavam na boate quando um homem teria passado a mão em suas costas e bundas. Além disso, elas alegam que uma delas chegou a gritar: “Tira a mão de mim”. Depois disso, as duas amigas correram até o caixa e só depois perceberam que algumas pessoas presentes no local filmavam tudo o que estava acontecendo. Foi aí que uma desconhecida disse que o envolvido no crime era o ex BBB Felipe Prior.
+Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart, presta última homenagem à mãe após deixar velório aos prantos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
Ainda no depoimento, as jovens disseram que foram abordadas por Felipe Prior mais uma vez. “Você acha que eu sou o que?”, teria dito ele. “Você é um estuprador. Um ex-BBB”, teria respondido uma das mulheres, segundo o boletim de ocorrência. “Você me chamou de estuprador?”, teria perguntado o arquiteto. Depois disso, as mulheres alegam que os seguranças do local pediram que elas se retirassem.
Famoso nega
Em resposta ao colunista Leo Dias, Felipe Prior se defendeu das acusações: “Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, disse o ex BBB, revelando que ainda estava na delegacia. “Estou registrando queixa, pois ela me chamou de estuprador”, disse ele.