Felipe Prior sofreu uma grave acusação após deixar o BBB20; jornalistas foram até pizzaria que ele é dono
Felipe Prior está sendo alvo de diversos comentários nessa sexta-feira, 03 de abril. O eliminado da semana do BBB20, da TV Globo, está sendo acusado de ter cometido crimes sexuais. Relatos de três mulheres que declararam terem sido vítimas de estupro e de tentativa de estupro durante festas universitárias ocorridas em São Paulo nos anos de 2014, 2016 e 2018 vem atrapalhando a imagem do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O participante é sócio de uma renomada pizzaria na cidade de São Paulo e toda a polêmica pode prejudicar o empreendimento. Acontece que o local é bem frequentado e possui uma infraestrutura de causar inveja. Além disso, as jornalistas Juliana Kataoka, Susana Cristalli e Marina Consiglio foram até o estabelecimento e aprovaram não só a qualidade do local, mas também o serviço e o produto fornecido.
“Eu estava pronta para odiar as pizzas e falar que elas eram feias e moravam longe, mas fui obrigada a dobrar minha língua em quatro: elas são deliciosas! A gente provou a de Prosciutto Specialli e a de Alcachofra. A massa é realmente muito boa, ficou no Top 5 melhores massas que eu já comi na cidade. Às vezes, em pizza napolitana, eu acho que eles deixam queimar demais a massa, a de lá estava na medida”, disse uma das jornalistas.
Globo se manifestou
A Globo também se manifestou sobre as acusações e informou à reportagem de Marie Claire, que no Brasil é publicada pelo mesmo grupo: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas”.
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.