Felipe Prior vai parar na delegacia por conta de acusações de estupro e delegada comenta sobre testemunha. Saiba mais detalhes!
Nesta sexta-feira, 24 de abril, o ex-BBB Felipe Prior prestou depoimento na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. O arquiteto é investigado por conta de três mulheres que fizeram acusações de estupro e tentativa de estupro que teriam ocorrido entre os anos de 2014 e 2018.
+ Felipe Prior abre o jogo e faz desabafo após torcida contra Manu no BBB20: “Mesmo ficando puto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Extra, a delegada Maria Valéria Pereira Novaes revelou que o ex-BBB estava tranquilo e disse que ele teria contado que só reconhecia uma das supostas vítimas: “Ouvimos o Felipe Prior e ele estava bem tranquilo. Agora, vamos ouvir as testemunhas dele e encerrar o inquérito”, disse.
Em nota, a assessoria arquiteto, saiu em defesa e disse haver pontos inconsistentes das falsas acusações feitas contra ele. “O depoimento durou cerca de duas horas. O próximo passo do inquérito é a oitiva das testemunhas de defesa de Felipe Prior. Felipe segue à disposição das autoridades para que não pairem dúvidas sobre sua inocência”, disse o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arquiteto manda recado para Manu
Prior compartilhou um desabafo, dizendo que tudo não passa de brincadeira. Assim, não teria nenhuma intenção de ofender nenhuma participante do programa, como a Manu
“Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente pra mim. Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar”, escreveu Felipe Prior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simone, da dupla com Simaria, diz que pegaria Paolla Oliveira e conta condição: “Se fosse do babado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar. Então só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender, e sim tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa”, seguiu o arquiteto.