O ex-BBB ganhou uma matéria no noticiário mais importante da Globo, com quem ele mantinha um contrato
Felipe Prior virou matéria no Jornal Nacional, da Globo, nesta quinta-feira (1). O motivo? O arquiteto virou réu após ser denunciado por estupro pelo Ministério Público de São Paulo.
Essa ação havia sido encaminhada em agosto. No entanto, em decorrência da pandemia, só chegou ao juiz esta semana. Com isso, o famoso terá dez dias para apresentar provas documentadas de sua inocência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, foi reconhecido um caso que teria acontecido em 2014. No entanto, ele também foi denunciado por uma suposta agressão sexual em 2016 e outra tentativa em 2018. Essas acusações foram expostas em primeira mão pela revista Marie Claire, em abril.
Na época, o rapaz, de 27 anos, havia acabado de ser eliminado de um paredão do Big Brother Brasil contra Manu Gavassi, que chegou a bater mais de 1,5 bilhão de votos. Por causa disso, a Globo cancelou diversas reportagens que estavam marcadas com o ex-BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Prior é esculachado na internet após ser citado por William Bonner
Como já era de se esperar, o assunto repercutiu entre os internautas no Twitter. O arquiteto, que tinha uma enorme torcida no reality show mais popular da TV, foi detonado por boa parte deles.
“Que vergonha. Na época do BBB, o Bonner falou que ele tinha batido o recorde de votos, aí agora ele aparece com esse vexame”, disparou uma usuária da rede social. “Extremamente arrependida de ter torcido para esse cara”, reclamou outra.